Vaga de parceiro

Analista Service Desk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta posição, conhecimento avançado em Windows, iOS (mobile) e hardware, são imprescindíveis.
  • Responsabilidades:Analisar, diagnosticar e solucionar problemas em desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, projetores, impressoras, sistemas operacionais, softwares, redes e outros equipamentos.
  • Diagnosticar e resolver chamados (incidentes ou requisições) de forma eficiente e eficaz, utilizando procedimentos padronizados.
  • Atender usuários VIPs, priorizando suas demandas e garantindo uma experiência positiva.
  • Instalar, configurar e manter softwares e programas de computador em diversas plataformas.
  • Homologar novas aplicações e desenvolver documentação para a base de conhecimento, garantindo a padronização e a qualidade das informações.
  • Controlar o inventário de hardware e software das estações de trabalho e dos usuários, de acordo com os procedimentos estabelecidos.
  • Realizar o acompanhamento de chamados, escalonar e monitorar os casos para as equipes de segundo nível, garantindo a resolução completa das solicitações.
  • Acionar fornecedores e fabricantes para resolução de problemas, garantia de hardware e troca de equipamentos, quando necessário.
  • Executar a instalação, atualização e manutenção dos equipamentos de informática dos usuários, provendo meios para que o usuário possa conectar-se ao sistema com rapidez e nos padrões de qualidade requeridos.
  • Homologação de novos aplicativos voltados aos usuários, bem como o desenvolvimento da documentação e procedimentos para a base de conhecimento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado