Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Service Desk Jr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Espere encontrar aqui muitos desafios a serem enfrentados com trabalho em equipe! #VemSerBankly Sobre a área: Será responsável por atuar na linha de frente do suporte técnico, com foco na identificação, análise e encaminhamento de problemas técnicos, incidentes relacionados a APIs e sistemas críticos da empresa.
Trabalhará em conjunto com times de desenvolvimento, infraestrutura e produto, garantindo agilidade e assertividade no atendimento a ocorrências e requisições técnicas.
Responsabilidade e atribuições: Realizar o atendimento de chamados técnicos de primeiro nível, relacionados ao funcionamento de APIs e integrações com clientes e parceiros da plataforma BaaS; Investigar e diagnosticar falhas utilizando ferramentas como Kafka, RabbitMQ, AWS CloudWatch, Grafana, Dynatrace, entre outras; Monitorar o tráfego de mensagens e eventos em filas assíncronas e logs de aplicações, identificando anomalias, gargalos ou falhas de comunicação; Validar payloads de requisições/respostas em APIs REST e SOAP, verificando estrutura, autenticação e fluxos esperados; Analisar causas-raiz com base em lógica de programação e estruturas de código, atuando na identificação de bugs, exceções e comportamentos inesperados; Registrar de forma clara e técnica os achados, para subsidiar os times de segundo nível e/ou engenharia na resolução definitiva dos problemas; Sugerir melhorias nos fluxos de atendimento e automações para aumentar a eficiência da operação; Manter comunicação contínua com stakeholders internos e externos, garantindo clareza na tratativa dos chamados.
Requisitos e qualificações : Conhecimento sobre APIs e integrações; Habilidade em resolver problemas técnicos básicos; Capacidade de comunicação clara e eficaz; Familiaridade com ferramentas como Kafka, RabbitMQ, AWS CloudWatch, Grafana, Dynatrace Experiência em monitoramento e análise de logs; Habilidade em identificar e diagnosticar falhas; Entendimento deestruturas de requisições/respostas; Conhecimento emautenticação e fluxos esperados de APIs; Conhecimento emlógica de programação e estruturas de código; Habilidade em identificar bugs, exceções e comportamentos inesperados.
Diferencial: Experiência em Devops e QA Benefícios: Plano Médico e Plano Odontológico; Licença Maternidade/Paternidade estendidas; Auxílio creche para crianças de até 1 ano de idade; Auxilio Luto (Parentes de 1º Grau); Horário flexível; Vale Alimentação e Refeição; Gympass ou Totalpass.
Modelo de Trabalho: Hibrido - 1 semana presencial e 3 home office
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.