Vaga de parceiro

Analista Sênior De User Acquisition - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta função, você também criará experimentos baseados em levantamento de hipóteses (A/B, testes multi-variados) para basear estratégias para impulsionar a otimização contínua de todos os canais de Growth.
  • Responsabilidades do (a) Analista de User Acquisition (UA): - Planejar e coordenar a criação de conteúdos para campanhas de UA; - Treinamento com as equipes de Produto, Vendas, Suporte, CS e demais áreas (quando necessário); - Auxiliar na alteração/adaptação do pitch de vendas; - Atualização do playbook do time de Marketing; - Elaborar relatórios semanais e mensais sobre a performance das diversas campanhas e criar planos de ação para reverter ou potencializar os resultados; - Buscar novidades e melhores práticas para o gerenciamento de campanhas de UA; - Prover informações e incentivar o fluxo de trabalho próximo com a área de Produto, BI, Comercial e Marketing, auxiliando a modelar a automação dos processos de UA; - Através da coleta de dados quantitativos e realização de pesquisas quantitativas e qualitativas, gerar hipóteses pertinentes para potencializar a divulgação dos nossos produtos/planos; - Realizar estimativas de impacto e priorização de iniciativas para a realização e comprovação de hipóteses através de testes A/B e multi-variáveis; - Acompanhar KPIs e medir o resultado das melhorias implementadas de forma a produzir um ciclo de aprendizado e evolução constantes; - Comunicar a empresa sobre os avanços e lições aprendidas ao longo da jornada; - Gerenciar as campanhasde user acquisition (UA) para garantir que os objetivos de Growth (performance) sejam atingidos; Habilidades e Qualificações: - Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos; - Domínio da Língua Portuguesa; - Conhecimento de GoogleAnalytics e HubSpot; - Conhecimento em Metodologias de Growth Hacking, Go-To-Market e Lançamento de Produtos; - Capacidade de manter escuta ativa e ser o canal de comunicação entre times diversos com variados perfis, desafios e rotina - Excelente oratória e habilidade de comunicação; - Experiência na área deMarketing, Comercial, Produto e Lançamentos; - Possuir conhecimento sobre coleta e análise de dados quantitativos e qualitativos; - Ter conhecimento de metodologias ágeis.
  • Competências comportamentais: - Trabalhar com autonomia, ownership e foco em resultado, contando com boa priorização e julgamento de forma a identificar, avaliar e mitigar riscos e obstáculos da forma apropriada.
  • - Habilidade de aplicar treinamentos entre equipes; - Senso de organização, priorização e trabalho em equipe; Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Publicidade e propaganda, Ensino Superior- Marketing, Ensino Superior- Programa de Apoio Psicológico- Day-off no seu aniversário- Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will)- Treinamentos e workshops- Vale-alimentação- Vale transporte- Plano de saúde- No Dress Code- Assistência odontológica

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado