Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Sênior De Service Desk - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Principais Responsabilidades**:- Gerenciar patches de segurança e melhorias de sistema operacional dos Endpoints; - Gestão de projetos da área (melhoria contínua e inovação); - Responsável pelo acompanhamento do time de Service Desk e Field Service na aderência dos processos ITIL junto ao time de Governança; - Auxiliar a gestão na gestão orçamentária da área e controle de requisições de compra; - Responsável por manteratualizado a base de políticas e procedimentos da área; - Acompanhar fornecedores para garantir o atendimento dos SLAs contratuais e operações de suporte e monitoramento; - Gestão de KPIs operacionais; - Acompanhar e fazer gestão das atividades de melhoria contínua junto aos fornecedores; - Incentivar a adoção denovas tecnologias, metodologias e práticas que promovam a modernização e a eficiência dos processos do Service Desk; - Fornecer treinamentos e acompanhamento diário para os operadores e analistas do time.
**Requisitos**:**Formação**:Nível superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI), como Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas similares.
**Competências Técnicas**:- Experiência prática em SCCM e Intune, incluindo criação de deployments, scripts e gerenciamento de patches.
- Conhecimento em processos ITIL (ITSM, Problem Management, Change Management, Request Fulfillment, Service Catalog), preferencialmente em ServiceNow- Gestão do portal Admin do Office 365 e Teams, abrangendo gestão de licenças, controle de acessos e troubleshooting.
- Certificações como Microsoft 365 Certified: Endpoint Administrator Associate e exame MS-102: Administrador do Microsoft 365 são diferenciais.
- Experiência prévia em gestão de equipes técnicas de Service Desk ou suporte especializado, com ênfase na melhoria contínua.
- Habilidade na construção de dashboards utilizando Power BI - Desejável.
**Competências Comportamentais**:- Colaborativo, com forte capacidade de trabalho em equipe.
- Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita.
- Habilidade em gestão de conflitos e resolução de problemas.
**Benefícios**:Acesso a Biblioteca Telles, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Bolsa de estudos, Day off Aniversário, Emendas de feriados, Gestão de Saúde - Vitta, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.