Vaga de parceiro

Analista Sênior De Service Desk - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Responsabilidades**:- Gerenciar patches de segurança e melhorias de sistema operacional dos Endpoints; - Gestão de projetos da área (melhoria contínua e inovação); - Responsável pelo acompanhamento do time de Service Desk e Field Service na aderência dos processos ITIL junto ao time de Governança; - Auxiliar a gestão na gestão orçamentária da área e controle de requisições de compra; - Responsável por manteratualizado a base de políticas e procedimentos da área; - Acompanhar fornecedores para garantir o atendimento dos SLAs contratuais e operações de suporte e monitoramento; - Gestão de KPIs operacionais; - Acompanhar e fazer gestão das atividades de melhoria contínua junto aos fornecedores; - Incentivar a adoção denovas tecnologias, metodologias e práticas que promovam a modernização e a eficiência dos processos do Service Desk; - Fornecer treinamentos e acompanhamento diário para os operadores e analistas do time.
  • **Requisitos**:**Formação**:Nível superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI), como Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas similares.
  • **Competências Técnicas**:- Experiência prática em SCCM e Intune, incluindo criação de deployments, scripts e gerenciamento de patches.
  • - Conhecimento em processos ITIL (ITSM, Problem Management, Change Management, Request Fulfillment, Service Catalog), preferencialmente em ServiceNow- Gestão do portal Admin do Office 365 e Teams, abrangendo gestão de licenças, controle de acessos e troubleshooting.
  • - Certificações como Microsoft 365 Certified: Endpoint Administrator Associate e exame MS-102: Administrador do Microsoft 365 são diferenciais.
  • - Experiência prévia em gestão de equipes técnicas de Service Desk ou suporte especializado, com ênfase na melhoria contínua.
  • - Habilidade na construção de dashboards utilizando Power BI - Desejável.
  • **Competências Comportamentais**:- Colaborativo, com forte capacidade de trabalho em equipe.
  • - Excelente comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • - Habilidade em gestão de conflitos e resolução de problemas.
  • **Benefícios**:Acesso a Biblioteca Telles, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Bolsa de estudos, Day off Aniversário, Emendas de feriados, Gestão de Saúde - Vitta, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado