Vaga de parceiro
Analista Sênior De Riscos Integrados
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Estamos em constante evolução e construímos #parcerias de sucesso para entregarmos nosso propósito de tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas.
-
A nossa cultura é simples e ágil.
-
Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído, cada vez mais colaborativo e com intencionalidade no avanço da diversidade e inclusão.
-
Se identificou? Então venha trabalhar com a gente! Se você tem interesse em conhecer e trabalhar para garantir que ele seja desdobrado nas diversas áreas do banco, nosso papo é com você! O BV atua intencionalmente em prol da aceleração da equidade e representatividade no mercado financeiro, respeitando e apoiando a diversidade em toda sua pluralidade e interseccionalidade, garantindo uma transformação social positiva.
-
Por isso, convidamos pessoas negras, mulheres, profissionais com deficiência, comunidade LGBTQIA+ e pessoas de qualquer idade a conhecerem a gente um pouco mais e a se inscreverem nesta vaga.
-
Dá uma olhada nos desafios que te esperam: Conduzir o processo de avaliação do risco de contágio e reporte recorrente na estrutura de governança (diretoria, comitês executivos e conselho de administração); Conduzir o processo de avaliação de riscos de empresas ligadas (investidas e parcerias); Desenvolvimentode dashboards; Desenvolvimentode automações e melhoria contínua dos processos da área de Risco integrado; Participação naSquad de Riscos Integrado.
-
E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo: Ensino Superior completo preferencialmente Ciência de Dados, Engenharia e/ou Tecnologia; Desejável pós-graduação em Finanças, Gestão de Riscos e/ou Tecnologia; Bom relacionamento interpessoal, curiosidade e rápido aprendizado; Ser alguém antenado com as constantes evolução no mercado com diferentes conceitos, metodologias e regulações; Experiência commanipulação de dados e com ferramentas de tratamento de dados como SAS, Python, SQL e Power BI; Experiência comgestão de projetos; Desejável experiência com ambiente GCP; Experiências prévias com temas de risco de contágio e ICAAP serão consideradas como diferenciais.
-
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}