Vaga de parceiro

Analista Sênior De Revenue Management - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Softys é uma multinacional chilena, líder na América Latina, no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com suas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
  • Presente em 15 mercados latino-americanos, possui 28 fábricas de tissue e higiene pessoal em 8 países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
  • Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas.
  • Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby, Elite, Higienol, Confort, Nova, Sussex, Babysec, Cotidian, Ladysoft e Elite Professional.
  • Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.
  • Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.
  • Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.
  • Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.
  • No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec, Cotidian, Ladysoft e de tissue Elite Professional, Kitchen, Sublime, Noble.
  • Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby.
  • ResponsabilidadeO Analista Sênior de Revenue Management é responsável por contribuir com o desenvolvimento da política comercial (formação de preços e investimentos), atuando de forma ativa na compreensão do mercado e dos impactos para tomada de decisão.
  • Atribuições1.
  • Gestão da estratégia de preços e descontos da marcas:Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas garantindo a implementação das estratégias e diretrizes de investimento, apoiando o desenvolvimento de vendas para as principais contas/clientes; Desenvolver e incorporar ferramentas que podem ser usadas pelas equipes de vendas e para melhor o desempenho; Experiência no monitoramento e análise de investimentos comerciais e execução/aderência de preços, incluindo a criação de modelos de rastreamento com vários KPI2.
  • Desenvolvimento da Política Comercial:Desenvolver a estratégia de relatividades de canal, região, marcas e pacotes; Acompanhar as práticas de precificação adotadas pelo mercado, bem como atualizações fiscais/tributárias; Monitorar as movimentações da concorrência e atuar proativamente nas oportunidades e ameaças; Colaborar na definição das políticas comerciais da companhia alinhadas com os objetivos; Colaborar com os times de Market/ Trade na definição das estratégias de preço de lançamentos; 3.
  • Gestão de Risco:Planejamento de cenário de mudanças no investimento comercial e seu impacto nas margens do cliente para desenvolver recomendações claras de investimento; Compreensão dosimpactos estratégicos e operacionais das decisões de investimento comercial em todo o P&L; Compreensão dosimpactos estratégicos e operacionais das decisões de promoção comercial, otimizando o melhor uso dos recursos da empresa no nível do cliente; Requisitos e qualificações:Superior Completo em Administração, Finanças, Estatística ou áreas afins.
  • Experiência com Gestão de Receitas (Revenue Management) e/ou Pricing.
  • Bom relacionamento e facilidade de comunicação; Pensamento analítico; Power BI avançado será considerado diferencial; Get notified about new Revenue Management Specialist jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
  • Analista de Revenue Management SR - Pricing (São Paulo)São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours agoAnalista de Receitas I / TRANSAMERICA EXECUTIVE NOVA PAULISTAANALISTA DE SISTEMAS SR | Operação Ciclo da Receita B2CEspecialista de FP&A (Precificação e Gestão de Receitas)Analista de Pricing Sênior (Revenue Management)#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado