Vaga de parceiro

Analista Sênior De Ouvidoria, Inteligência E - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos mais de 12 mil colaboradores espalhados em 4 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
  • Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
  • Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Você pode ser um deles!"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
  • A Tahto e tecnologia, calor humano, criatividade.
  • A Tahto somos nós!soutahto**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar operação (OIT), garantindo a eficácia das informações analisadas pelo time, validar os resultados da operação (produtividade, perfilamento tratativa, oportunidade processo.
  • .
  • ); - Diagnosticar causa raiz para os desvios e sugerir soluções; - Realizar interface comas áreas de processo, TI, campo; - Avaliar melhoria de processos, elaboração de materiais para reuniões/plano de ação para garantir os resultados, qualificações e retroalimentação Oi; - Controlar férias da operação; - Controlar cesta de indicadores individuais do agente diário e consolidado; - Analisar turnover passivo e ativo por supervisor e coordenador; - Elaborar relatórios deAbsenteísmo diário e consolidado / Evolutivo total view (aderência); - Elaborar apresentaçõesde resultados para a Operação e acompanhar as ações; - Consolidar as premiações de campanhas; - Interagir com as áreasde processos e planejamento (local) para diminuir dúvidas e alinhamento de ações; - Elaborar escalas dos plantões dos Supervisores e Coordenadores; - Dimensionar e distribuir a régua de atendimento por célula; - Interagir com RH sobredesligamentos e afastamentos de colaboradores; - Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias); - Analisar os indicadores de FCR, desligados e transferidos; - Auxiliar o plano de ação para os indicadores operacionais; - Controlar e acompanharaplicações de feedback, atualizando Relatórios de Ofensores ANATEL, Gravação e Reclamação de Atendimento; - Acompanhar e atualizarrelatórios da blitz da qualidade, repassando status semanalmente; - Fazer interface com área de Processos, Projetos e TI; - Registrar e acompanharsolicitações de atualização de procedimentos; - Testar e validar Projetos, Simuladores e novos processos; - Elaborar e aplicar reforços de procedimentos aos Supervisores/Agentes; - Analisar, filtrar e repassar aos Supervisores as atualizações de procedimentos (NEP''s); - Realizar atualização de árvores de Qualificação de Atendimento (QA), juntamente com abertura de chamado para inclusão/alteração/vinculação das árvores nos respectivos skills; - Acompanhar novas turmas de treinamento e curva de aprendizagem; - Controlar informações/atualizações dos Sistemas Operacionais do Site; - Consolidar e controlaros motivos de protocolos fora do prazo, nível de serviço, back log e produtividade; - Fornecer apoio no desenvolvimento da equipe (feedbacks para Supervisores e Assistentes) e apontar falhas para os coordenadores; - Acompanhar e atualizarferramentas da célula (GIP, FPW e Quadro da Gerência); - Pactuar metas de remuneração variável; - Acompanhar indevidos (BS, BD, SIAC, ARS); - Elaborar atualização da árvore de qualificador de chamadas (QA); - Controlar e analisar avolumetria, o nível de serviço e o Capacity da Operação; - Acompanhar a realização de Horas extras, Banco de horas e DDX; - Interagir com a área de Comunicação Interna para realização de eventos campanhas e entrega de prêmios; - Controlar a liberação/programação de treinamento garantindo a aderência a escala programada; - Executar demais atividades correlatas com a função.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo; - Conhecimento Intermediário em Excel; - Conhecimento Intermediário em PowerPoint; - Conhecimento Avançado em Produtos OI; - Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais; - Desejável conhecimentobásico em Banco de Dados (SQL); - Desejável conhecimentobásico em SAS Guide; - Desejável conhecimentoem ferramentas de gestão de qualidade\ 6 sigma.
  • **Competências Comportamentais**:- Organização e Planejamento; - Negociação;- Relacionamento Interpessoal; - Análise e Solução de Problemas; - Visão Sistêmica;-Pro-atividade; -

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado