Vaga de parceiro

Analista Sênior de Inteligência de Mercado - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
  • Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido.
  • Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
  • O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
  • Você será responsável pela identificação dos clientes-alvo e na personalização das mensagens de marketing/dos canais de mídia/das estratégias para maximizar o apelo do produto/marca.
  • Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Main responsibilitiesUm dia típico inclui: Receber as informações dos distintos fornecedores, relatórios correspondente e a interpretação dos dados e realizar o follow-up com o time comercial, Marketing e Trade Marketing para compartilhar os insights obtidos e buscar novas visões para geração de insights adicionais; Realizar a produção dos relatórios periodicamente através da extração e manipulação de dados, adequação aos parâmetros necessários, ajustes de layout, interpretação das informações e envio dos relatórios para fornecer informações precisas e relevantes por meio dos relatórios para auxiliar na tomada de decisões; Alinhar com o time que irá receber as informações, definindo o conteúdo a ser entregue, o storytelling e a apresentação para garantir que sejam entregues de forma relevante e compreensível, promovendo a tomada de decisões informadas e o engajamento do time; Acompanhar temas burocráticos com os fornecedores desde o recebimento e processamento de notas fiscais, a realização de ajustes e parametrizações dos dados fornecidos pelos fornecedores.
  • Isso inclui a identificação e correção de erros ou questionamentos relacionados às informações recebidas, bem como a iniciativa de buscar melhorias contínuas no processo para garantir a precisão e integridade das informações fornecidas pelos fornecedores; Auxiliar no processo de modelagem de dados para o forecast de vendas através da extração e imput de dados relevantes para a análise para fornecer informações precisas e confiáveis para apoiar a tomada de decisões estratégicas; What you need to have:Ensino Superior completo em Administração, Publicidade e áreas correlatas; Pacote Office - Avançado; Conhecimento Avançado em Ferramentas de Mercado (Nielsen, Scanntech, Neogrid, Kantar); Inglês - Intermediário - Avançado; Power Bi - Desejável avançado; Conhecimento da dinâmica do mercado varejista e de bens de consumo.
  • Requirements and skillsPelo menos 5 anos de experiência nas áreas de inteligência de mercado, inteligência competitiva, estratégia ou CMI.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado