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Vaga de parceiro
Analista sênior de customer success - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você é uma pessoa proativa, possui excelente habilidade de comunicação e é obcecada pelo sucesso do cliente, então esta vaga é para você! Se você se identifica com essas características, não perca tempo e candidate-se para fazer parte desta jornada de sucesso! Estamos ansiosos para conhecer você e para juntos oferecermos a melhor experiência aos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver uma visão estratégica para a experiência do cliente que esteja alinhada com os objetivos da empresa.
Gestão de Contas de alto valor: Gerenciar contas estratégicas, garantindo a satisfação e retenção de clientes de alto valor.
Colaborar na criação e implementação de estratégias de Customer Success alinhadas aos objetivos da empresa e dos clientes de sua base.
Utilizar análises de dados para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.
Abordar questões complexas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e coordenando ações internas quando necessário.
Construir relacionamentos sólidos com executivos-chave dos clientes, garantindo uma compreensão profunda de suas necessidades.
Preparar e apresentar relatórios executivos e análises de desempenho para clientes estratégicos.
Trabalhar de perto com outras equipes, como Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produto, para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente.
Manter os clientes informados sobre atualizações de produtos, novos recursos e melhores práticas.
Contribuir com uma cultura de inovação, introduzindo novas práticas e tecnologias para melhorar os processos de Customer Success.
Requisitos e qualificaçõesResidir na cidade de São Paulo.
Compreensão do Setor de Atendimento ao Cliente.
Escuta ativa.
Conhecimento e Habilidade com Análise de Indicadores e Dados.
Comunicação oral e escrita excelentes.
Proatividade e mão na massa.
Capacidade de organização.
Criatividade.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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