Vaga de parceiro

Analista Sênior de Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Se você é uma pessoa proativa, possui excelente habilidade de comunicação e é obcecada pelo sucesso do cliente, então esta vaga é para você!  Se você se identifica com essas características, não perca tempo e candidate-se para fazer parte desta jornada de sucesso! Estamos ansiosos para conhecer você e para juntos oferecermos a melhor experiência aos nossos clientes.
  • Responsabilidades e atribuições Desenvolver uma visão estratégica para a experiência do cliente que esteja alinhada com os objetivos da empresa.
  • Gestão de Contas de alto valor: Gerenciar contas estratégicas, garantindo a satisfação e retenção de clientes de alto valor.
  • Colaborar na criação e implementação de estratégias de Customer Success alinhadas aos objetivos da empresa e dos clientes de sua base.
  •   Utilizar análises de dados para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.
  • Abordar questões complexas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e coordenando ações internas quando necessário.
  • Construir relacionamentos sólidos com executivos-chave dos clientes, garantindo uma compreensão profunda de suas necessidades.
  • Preparar e apresentar relatórios executivos e análises de desempenho para clientes estratégicos.
  • Trabalhar de perto com outras equipes, como Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produto, para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente.
  • Manter os clientes informados sobre atualizações de produtos, novos recursos e melhores práticas.
  • Contribuir com uma cultura de inovação, introduzindo novas práticas e tecnologias para melhorar os processos de Customer Success.
  • Requisitos e qualificações Residir na cidade de São Paulo.
  • Compreensão do Setor de Atendimento ao Cliente.
  • Escuta ativa.
  • Conhecimento e Habilidade com Análise de Indicadores e Dados.
  • Comunicação oral e escrita excelentes.
  • Proatividade e mão na massa.
  • Capacidade de organização.
  • Criatividade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado