Vaga de parceiro

Analista Sênior de CRM (Growth) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sobre nosso cliente Faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, com presença global e foco em excelência acadêmica.
  • A organização atua com escolas bilíngues e internacionais, oferecendo uma abordagem pedagógica centrada no desenvolvimento integral dos alunos, com forte ênfase em inovação, diversidade e formação de cidadãos globais.
  • Com uma rede consolidada de instituições de ensino, promove um ambiente colaborativo, multicultural e comprometido com o aprendizado contínuo.
  • Descrição Gerenciar tecnicamente a plataforma HubSpot , com foco em automações, workflows, segmentações complexas e integrações; Implementar e otimizar estruturas de dados, pipelines e réguas de relacionamento com base no comportamento dos leads; Criar e manter dashboards, relatórios técnicos e análises de performance de funil; Realizar integrações com outras ferramentas via API , trabalhando em conjunto com a equipe de TI para garantir qualidade e sincronização de dados; Apoiar na estruturação de processos de dados para nutrição de leads, retargeting e reengajamento automatizado ; Participar da análise de pesquisas como NPS , trazendo insights que alimentem decisões estratégicas e técnicas de relacionamento; Contribuir com a arquitetura e organização dos dados de CRM, ajudando a garantir a escalabilidade do sistema.
  • Perfil desejável Experiência prática com HubSpot , especialmente em funcionalidades técnicas como workflows, integrações e estruturação de dados; Conhecimento em integrações via API, Webhooks , automações e lógica condicional de fluxo; Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Looker Studio, etc.
  • ); Conhecimento básico ou intermediário em SQL para consulta de dados e validações; Noções de estrutura de banco de dados e organização de CRM sob a ótica técnica; Raciocínio lógico, capacidade analítica e bom relacionamento com áreas de produto e tecnologia.
  • Diferenciais Experiência com data pipelines , ETL e sincronização de bases de CRM com outras plataformas; Conhecimento em linguagens como Python para automações simples ou análises; Experiência com ambientes de martech mais robustos ou escaláveis; Vivência em empresas com funis complexos de aquisição (como edtechs, serviços financeiros ou healthtechs).
  • O que está sendo ofertado Salário CLT; Benefícios atrativos (Plano de saúde sem desconto, Plano odontológico, cartão Ifood e mais); Bônus de até 2 salários; Modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial no escritório na Vila Olimpia - SP).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado