Vaga de parceiro

Analista Salesforce (Funcional) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendimento e análise de incidentes e requisições de serviço.
  • Análise e investigação técnica de Causa Raiz de incidentes e problemas (código, banco de dados, personalização).
  • Comunicar com diversas áreas e clientes para identificar as reais causa do problema, assim, orientar corretamente os times responsáveis pelo desenvolvimento da causa raiz sobre o que precisa ser feito.
  • Trabalhar em colaboração com o time de suporte Nível 1, Nível 2, Governança e Projetos.
  • Desenvolvimento de pequenos Projetos e Melhorias.
  • Alinhamento com equipes de projeto e negócio sobre os temas em desenvolvimento.
  • Atuar como ponto focal para a resolução de questões técnicas complexas, fornecendo suporte.
  • Diagnosticar e solucionar problemas na atual configuração e customização do Salesforce, identificando causas raízes, propondo e implementando melhorias estruturais; Implementar melhorias e novas funcionalidades na SalesForce.
  • Apoiar na criação de documentações técnicas e funcionais para manter registrado o que foi desenvolvido nos sistemas CRM (SalesCloud e ServiceCloud).
  • Monitorar o desempenho do sistema e garantir que os serviços estejam funcionando de maneira otimizada.
  • Participar na gestão de projetos e iniciativas de melhoria contínua relacionadas ao Salesforce.
  • Participar de reuniões de alinhamentos e priorização para reportar o status das atividades em desenvolvimento e definir a priorização do backlog.
  • Experiência Técnica: Experiência em suporte técnico e administração de Salesforce (SalesCloud e ServiceCloud).
  • Sólido conhecimento em customizações da plataforma, incluindo criação de objetos personalizados, workflows, relatórios e dashboards.
  • Experiência com linguagens de programação como Apex e Visualforce, além de conhecimento em Lightning Component Framework.
  • Habilidades de comunicação e capacidade de explicar conceitos técnicos a usuários não técnicos.
  • Conhecimento em integração de Salesforce com outras ferramentas e sistemas (APIs, middleware).
  • Formação Acadêmica: Formação Superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada.
  • Certificações como Salesforce Certified Administrator, Salesforce Certified Sales Cloude Consultant e Salesforce Certified Sevice Cloud.
  • ITIL (Gestão de Incidentes e Problemas)Observações: Modelo de trabalho híbrido 3 x 2.
  • 3 dias da semana presencial e 2 dias da semana home office.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado