Vaga de parceiro

Analista Relacionamento Cliente Jr - Franca / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
  • Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
  • E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
  • Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
  • RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS**MISSÃO DO CARGO**:Manter relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, atuando sob supervisão, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando os clientes e/ou canais sobre a utilização do produto pelos clientes ou usuários, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, efetuando coleta, tabulações, e análises técnicas parciais e preliminares de dados relacionados a área de atuação.
  • **PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES**:Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação e ou ações necessárias.
  • Desenvolver estratégias com objetivo de rentabilizar o atendimento, contemplando Antecipação, Credenciamento, operações com cartão compras, proporcionando o Crédito, antecipações, etc.
  • , e fazendo a gestão do funil de Rentabilidade.
  • Fazer a gestão do atendimento Digital, através do relacionamento por Mídias Sociais, Reclame Aqui, etc.
  • , buscando garantir uma experiência única do cliente acompanhando a sua jornada, monitorando as mídias sociais, visando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.
  • Fazer o monitoramento dos indicadores.
  • (abandono, rechamadas, Turn Over, Taxa de Ocupação e digitalização), retroalimentar a empresa com as principais duvidas dos clientes, e elaborar plano de ação com foco na experiência do cliente e redução das chamadas.
  • Identificar novas oportunidades de negócios de comercialização de produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, transmitindo as informações ao superior imediato para orientações e andamento nas negociações.
  • Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes ao longo da gestão dos contratos, informando ao superior imediato as ocorrências.
  • Preparar com o cliente o cronograma e tipo de ação necessária para implantações, credenciamentos, alterações, pagamentos entre outros, atuando conforme orientações recebidas.
  • Preparar relatórios com informações finais de cada ação, abastecendo os setores envolvidos (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado.
  • Prestar total apoio ao novo cliente, bem como orientar o cliente sobre a rotina de cadastramento, financeiro e faturamento.
  • Participar de projetos de baixa complexidade, sob orientação de Analistas mais experientes.
  • Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
  • REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS**Escolaridade**: Ensino Superior Completo.
  • **Informática**: Pacote Office.
  • Possuir veículo próprio para rotinas de trabalho.
  • ADDITIONAL INFORMATION**Horário de trabalho**: Segunda a Sexta-feira das 9h às 12h30 - 13h42 às 19h.
  • **Benefícios**: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Estacionamento, Cartão Farmácia, Totalpass, Seguro de Vida e Bolsas de Estudo.
  • PROCESS STAGES**Step 1**: Registration1Registration**Step 2**: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental**Step 3**: Entrevista com RH3Entrevista com RH**Step 4**: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor**Step 5**: Carta Proposta

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado