Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Relacionamento Cliente Jr - Franca / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.
Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária.
E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.
Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS**MISSÃO DO CARGO**:Manter relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, atuando sob supervisão, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando os clientes e/ou canais sobre a utilização do produto pelos clientes ou usuários, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, efetuando coleta, tabulações, e análises técnicas parciais e preliminares de dados relacionados a área de atuação.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES**:Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação e ou ações necessárias.
Desenvolver estratégias com objetivo de rentabilizar o atendimento, contemplando Antecipação, Credenciamento, operações com cartão compras, proporcionando o Crédito, antecipações, etc.
, e fazendo a gestão do funil de Rentabilidade.
Fazer a gestão do atendimento Digital, através do relacionamento por Mídias Sociais, Reclame Aqui, etc.
, buscando garantir uma experiência única do cliente acompanhando a sua jornada, monitorando as mídias sociais, visando garantir a melhor experiência com a melhor nota nas redes sociais.
Fazer o monitoramento dos indicadores.
(abandono, rechamadas, Turn Over, Taxa de Ocupação e digitalização), retroalimentar a empresa com as principais duvidas dos clientes, e elaborar plano de ação com foco na experiência do cliente e redução das chamadas.
Identificar novas oportunidades de negócios de comercialização de produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, transmitindo as informações ao superior imediato para orientações e andamento nas negociações.
Manter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes ao longo da gestão dos contratos, informando ao superior imediato as ocorrências.
Preparar com o cliente o cronograma e tipo de ação necessária para implantações, credenciamentos, alterações, pagamentos entre outros, atuando conforme orientações recebidas.
Preparar relatórios com informações finais de cada ação, abastecendo os setores envolvidos (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado.
Prestar total apoio ao novo cliente, bem como orientar o cliente sobre a rotina de cadastramento, financeiro e faturamento.
Participar de projetos de baixa complexidade, sob orientação de Analistas mais experientes.
Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, buscando se manter atualizado e propondo continuamente melhorias ou inovações.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS**Escolaridade**: Ensino Superior Completo.
**Informática**: Pacote Office.
Possuir veículo próprio para rotinas de trabalho.
ADDITIONAL INFORMATION**Horário de trabalho**: Segunda a Sexta-feira das 9h às 12h30 - 13h42 às 19h.
**Benefícios**: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Estacionamento, Cartão Farmácia, Totalpass, Seguro de Vida e Bolsas de Estudo.
PROCESS STAGES**Step 1**: Registration1Registration**Step 2**: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental**Step 3**: Entrevista com RH3Entrevista com RH**Step 4**: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor**Step 5**: Carta Proposta
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.