Vaga de parceiro

Analista Recursos Humanos - Sorocaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Remuneração, Benefícios, Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais, Recrutamento e Seleção ou Treinamento e Desenvolvimento.
  • Executar todas as tarefas e controlar os processos administrativos rotineiros da área, com o objetivo de prestar o suporte necessário.
  • Prestar suporte técnico nos diversos subsistemas de recursos humanos, elaborando e analisando relatórios, controlando estatísticas e indicadores da área, atendendo colaboradores e acompanhando trabalhos de consultorias parceiras; Apoiar, no âmbito de sua área de atuação, a implantação e manutenção de projetos de gestão; Apoiar a manutenção das políticas de gestão de pessoas, através da participação no monitoramento das tendências e melhores práticas de mercado; Executar atividades de gestão de pessoas, na sua área de atuação, envolvendo: análise de documentos, estudos específicos, entre outros, que subsidiem o desenvolvimento das atividades do departamento; Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área, bem como executar programas institucionais da empresa; Acompanhar as evoluções e aplicabilidade do modelo de Competência; Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas; Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
  • * Em Seleção: Executar processos seletivos a partir de perfis e procedimentos pré-definidos, por meio do alinhamento do perfil junto ao solicitante, divulgação da vaga interna ou externamente, triagem, entrevistas, testes e dinâmicas, além de realizar a proposta de trabalho com base nas condições pré definidas.
  • * Em Treinamento e Desenvolvimento: Cuidar da logística dos treinamentos, a saber: montagem de material; agenda e cronograma; consolidação de resultados de avaliação; Realizar briefing com solicitantes e executar programas de treinamento e desenvolvimento, técnicos ou comportamentais, alinhando-os às necessidades do negócio.
  • * Em Remuneração: Elaborar relatórios gerenciais; emitir e consolidar propostas de reajustes salariais e realizar a inclusão em sistema das propostas aprovadas; Tabulação de dados parapesquisas salariais.
  • Vivência em um dos processos de Gestão de Pessoas ou Administrativos.
  • Ter conhecimento em pacote office.
  • Boa Comunicação.
  • Pontualidade.
  • Superior Cursando ou superior Completo: Administração, Economia, Psicologia, Gestão de Pessoas e afins.
  • De 1 até 2 anos de experiência.
  • Vale Alimentação.
  • A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
  • Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
  • Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
  • Venha fazer parte desse time que só cresce!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado