Vaga de parceiro

Analista Recursos Humanos Sr - Joinville / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**''Além das responsabilidades do Analista Administração Pessoal Pl:- Atender e orientar os profissionais e lideranças da matriz e unidades de grande e médio porte; - Fazer o fechamento do ponto, corrigindo falhas e orientando os profissionais; - Acompanhar junto ao TSTos afastamentos e retornos da empresa; - Realizar cálculos, provisões, gerar recibos e orientar os profissionais sobre férias; - Gerar a folha de pagamento dos profissionais, conforme prazo e procedimentos; - Controlar prazos, emitir e conferir guias de encargos relacionados à folha de pagamento; - Emitir documentos e arquivos para troca de informações junto aos órgãos públicos Caged, Sefip, Rais, Dir, Pis); - Gerar as rescisões de pessoal e realizar os acertos, na empresa ou sindicato; - Acompanhar convenções coletivas e legislação vigente; - Emitir relatórios gerenciais; - Realizar o registro dos contratos das unidades, através da análise dos dados informados, conferência das requisições e de Seguro Desemprego dos admitidos; - Realizar o procedimento do CAGED para contratações de beneficiários de seguro desemprego; - Garantir o registro dedados de novos contratados no sistema utilizado pelo setor da frota; - Encaminhar criação de usuários nos sistemas para novos contratados, de acordo com a função; - Realizar as alteraçõescadastrais dos contratos, tais como acertos, promoções, alterações salariais; - Conferir e encaminhar para lançamento contábil e pagamento as contribuições sindicais, associativas, patronais e demais contribuições relacionadas em convenção coletiva; - Acompanhar toda e qualquer movimentação de pessoal; - Manter atualizado o cadastro de pessoal; - Comprar o vale alimentação e refeição para os profissionais da empresa; - Manter os documentos do setor devidamente organizados e arquivados (meio físico e eletrônico); - Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa; - Revisar e ministrar treinamentos de sua área; - Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor; - Propor análises e melhorias no setor; - Apoiar a liderança sempre que necessário; Trabalhar em equipe, realizando outras atividades sempre que necessário; - Prestar informações objetivas e confiáveis; - Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho; - Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas; **Requisitos e qualificações**''12-Superior Completo''1-Pós Graduação e/ou Especialização''gestão de pessoas, relações trabalhista e sindicaisConhecimento profundo em rotiinas de Administração de Pessoal, Folha de Pagamentos, etc.
  • A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
  • Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
  • Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
  • Conte conosco!Venha fazer parte desse time que só cresce!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado