Vaga de parceiro

Analista recursos humanos / dp - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Missão do Cargo: Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, qualidade de vida, administração de benefícios, avaliação desempenho, avaliação de clima bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.
  •   Atividades Atração, Recrutamento e seleção de pessoal; Aplicar e prover análises dos resultados de testes de personalidade; Integração de novos colaboradores; Elaborar e executar projetos e programas que visem a retenção de colaboradores e qualidade de vida no trabalho; Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados; Elaborar e conduzir Avaliação de Desempenho e Pesquisa de Climas; Manter atualizado o Manual de Descrição de Cargos (MDC) e Organograma da empresa; Explicar, aplicar e mediar o feedback entre os colaboradores e gestores, por meio de reuniões, que objetivem a melhoria nos processos de trabalho dentro do setor e na organização como um todo;  Promover a disseminação da cultura organizacional; Realizar levantamento de treinamentos para os colaboradores e manter atualizado a matriz de treinamento; Apoiar a liderança na capacitação e desenvolvimento dos colaboradores; Elaborar e atualizar Plano de Carreira e Cargos e Salários;  Promover em parceria com o Marketing ações de Endomarketing, como Aniversariantes do Mês, Tempo de Casa, Ações Sazonais, dentre outras;  Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo, turnover, headcount, dentre outros, para elaboração de planos de ações; Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados a folha de pagamento, benefícios, procedimentos e normas internas; Elaborar indicadores e relatório de desempenho e resultados da área e apresentar para gerência e diretoria; Acompanhar gestão de banco de horas dos colaboradores; Acompanhar o desempenho das atividades  inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários e jovens aprendizes, visando o pleno atendimento às exigências legais; Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior Imediato.
  • Requisitos:Graduação Cursando ou Completo em: Administração, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins.
  • Desejável Pós-graduação em: Gestão de Pessoas, Psicologia áreas afins.
  • COMPORTAMENTAIS: Trabalho em Equipe, Inteligência Emocional, Análise e Resolução de Problemas, Visão Sistêmica,Inovação, Relacionamento Interpessoal, Planejamento e Organização, Escuta Ativa, Orientação para Resultados,Gerenciamento de Conflito, Senso de Urgência.
  • TÉCNICAS: Subsistemas de RH (Recrutamento e Seleção | Treinamento e Desenvolvimento), Avaliação de Desempenho, Planode Carreira e Plano Cargos e Salários, Pesquisa de Clima, Rotinas de Departamento Pessoal, Habilidades para criar planilhas,gráficos e apresentações, Elaboração de Relatórios, Conhecimento intermediário de pacote office.
  • Desejável: Experiência entre 01 e 03 anos na área de Recursos Humanos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado