Vaga de parceiro

Analista Projetos Ti Sr - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desde a sua criação, em agosto de 1971, busca agregar trabalho e dedicação para promover a acessibilidade de seus clientes a diversas especialidades médicas por meio de uma ampla rede de assistência e do atendimento de excelência prestado por seus médicos cooperados.
  • **Atividades**:Será responsável pela condução de projetos internos de TI na implantação de soluções de TI em geral (implantação, desenvolvimentos etc.
  • .
  • ); Interagir com áreas de negócios, gerentes e Líderes de Projetos de TI, suportando o planejamento e execução dos projetos com o intuito de garantir a aplicação da metodologia e governança; Elaboração de apresentações executivas; Realizar status report;Definir e implantar padrões metodológico; Garantir o alinhamento estratégico dos escopos de projetos com as metas da empresa; Assegurar o fluxo de comunicação entre as equipes de projetos mantendo-as atualizadas e sem conflitos ou divergências referentes as soluções; Será responsável pelo cumprimento da governança, metodologias e procedimentos internos; Realizar o monitoramentoe controle referente ao andamento dos projetos; Gerar indicadores de performance da execução do portfólio (KPIs); Manter a comunicação como restante da empresa (executar Status Report); Atuar na definição e aprimoramento de métodos e boas práticas em gerenciamento de projetos; Suportar os projetos quanto a rotinas administrativas.
  • **Requerimentos**:**Formação**:**Obrigatório**: Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas correlatas Ex.
  • Engenharias.
  • **Desejável**: MBA em Gestão de Projetos, certificações PMP, Scrum, CAPM.
  • Cursos em Scrum Master, Agil, PMP, Gestão de Projetos.
  • **Necessário**:Sólidos conhecimentos em metodologias para gerenciamento de projetos (gestão de risco, escopo, custo, prazo e qualidade).
  • Experiência em gerenciamento de projetos e vivência como PMO (gestão de portfólio),Conhecimentos em planejamento de projetos, monitoramento e controle.
  • Conhecimentos em controle financeiro de projetos.
  • Elaboração de cronogramas avançado (MS-Project etc).
  • Capacidade de engajamento da equipe, não ter receio de fazer cobranças, mas saber fazer.
  • Liderança e organização.
  • Facilidade de comunicação para apresentações e condução e reuniões.
  • Trabalhar muito bem equipe (desenvolver para a empresa e não para si só).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado