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Analista Projetos Senior - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à entrega dos projetos/demandas de informática, nos prazos previamente acordados.
**DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMA**- Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
- Estar alinhado com as melhores práticas de PMI, ITIL e ÁGIL.
- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
- Garantir o cumprimento do % de SLA e KPI´s definidos para a área.
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
- Garantir a satisfação dos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**- Planejar o trabalho a ser realizado para atender às necessidades do projeto; - Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessárias; - Assegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos; - Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado; - Formalizar a aceitaçãodos produtos de fases ou etapas do projeto; - Assegurar que os produtos do projeto atendam aos critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos; - Elaborar relatórios deavaliação e de acompanhamento da situação do projeto- Participar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto.
- Promover a disseminação e homogeneização do conhecimento através de treinamentos, workshops e outros; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), analisando criticamente os processos e propondo melhorias; - Tratar as solicitaçõesde serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; - Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes; - Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos demais analistas de projetos Plenos e Juniores- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO****ESCOLARIDADE**:Superior completo em Tecnologia da Informação.
**EXPERIÊNCIA**: Desejável experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de projetos de TI (experiência em projetos de infraestrutura é um diferencial).
**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**:Experiência na implantação de projetos de TI (experiência em projetos de infraestrutura de TI é um diferencial); Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira); Diferencial: certificação PMP (Project Management Professional); Diferencial: certificações ITIL, COBIT, Scrum Master; Vivência em gestão de projetos utilizando metodologias tradicional e ágeis.
Inglês Avançado - Espanhol Básico.
**Informações adicionais** HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS**- Foco no cliente.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Criatividade.
- Liderança, Iniciativa e proatividade.
- Raciocínio lógico.
- Organização- Saber trabalhar em equipe.
- Saber trabalhar sob pressão (gestão de crises).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Disponibilidade para eventuais escaladas aos finais de semana.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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