Vaga de parceiro

Analista Professional - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A fórmula de sucesso é simples: as melhores plataformas de tecnologia do mundo, ambiente de trabalho agradável e pessoas diferenciadas.
  • Assim como você! Toda equipe SMT passa por programas internacionais de certificação, reconhecidos pelos parceiros e pela indústria.
  • Você tem a chance de crescer em várias áreas: tecnologia, gerenciamento de projetos, gerenciamento de contas, dentre outras Ambiente divertido e flexível A empresa se importa com você, é imprescindível se sentir bem e feliz no trabalho.
  • Possui ainda oportunidades desafiadoras, seu sucesso é o sucesso dos clientes da SMT, com uma abordagem de alto desempenho.
  • Gerenciamento de experiência do cliente A SMT foi fundada em 2014 por profissionais do mercado de tecnologia de Customer Experience.
  • Com vasta experiência internacional, estava muito claro para esse time que, embora já madura em alguns países, soluções de CX apresentavam tímida penetração em alguns mercados e em muitos setores.
  • Disseminar a filosofia, tecnologia e expertise em Gestão de Experiências ao redor do mundo passou a ser a ambição.
  • Você fala outros idiomas todos os dias no trabalho e interage com várias das maiores marcas do mundo.
  • Analista Professional Services Team THE ROLE: As an Analyst you will be assigned to multiple projects and accounts depending on our need and your interests/expertise.
  • The assignments vary from designing and implementing our software for new customers to enhancing and managing customer accounts.
  • As a member of a project team, you will partner with senior decision makers at admired brands on a mission critical task helping companies improve in the eyes of their ultimate judges: customers.
  • RESPONSIBILITIES: Product Implementation: Work with senior team members to carry out customer implementations and program enhancements.
  • Participate in the implementation design, setup, and review processes.
  • Identify improvements to our feedback products and processes.
  • Utilize Medallia software knowledge to configure surveys and reports.
  • Client Management: Build long-standing customer relationships by improving customer feedback programs.
  • Provide support to client meetings by leveraging in-depth Medallia system capabilities.
  • Work with client teams in resolving technical/system related inquiries.
  • Provide quality assurance support when providing features to clients.
  • Provide client support when analyzing large sets of data.
  • PREFERRED QUALIFICATIONS Experience with JavaScript, XML, CSS and/or RegEx a plus.
  • Experience working on medium to large data analytics projects.
  • Prior project management experience.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado