Vaga de parceiro

Analista pricing sênior - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aos colaboradores do Grupo H Carlos Schneider, seguem as regras para participar do Recrutamento Interno:   Necessário ser colaborador contratado como Efetivo ou Estagiário há pelo menos seis meses na empresa para concorrer às vagas da própria área ou de outras áreas; Caso você tenha sido promovido recentemente, é necessário aguardar seis meses para participar de um novo processo interno; Não ter faltas injustificadas nos últimos seis meses; Não ter medidas disciplinares (advertências) nos últimos seis meses.
  •   IMPORTANTE: Comunicar seu Gestor/Líder imediato da sua participação no Recrutamento Interno.
  • Elaborar, analisar e validar a formação de preços para aumentar a receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos ou indiretos dos produtos, consolidando as referências necessárias para definição de preços e estabelecendo a melhor estratégia de precificação; Monitorar o mercado, identificando o movimento dos preços nos mercados, oportunidades e recomendando ações para negociações; Realizar interface com demais áreas da empresa ( Produtos, controladoria, finanças, suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento das informações necessárias para a precificação; Prover suporte estratégico na elaboração de propostas comerciais para a área comercial com as políticas de preços das categorias, bem como na construção de cenários futuros em análises de conexão da demanda com a origem das matérias primas; Acompanhar a dinâmica dos preços de vendas dos produtos, através da análise de dados, relatórios e contato com o time comercial; Monitorar indicadores para mensuração dos resultados e performance da área de Pricing, elaborando e acompanhando KPIs, focado nas ações de melhoria de resultado, em linha com as estratégias de venda; Atender às demandas e projetos de produtos e trade marketing no suporte de informações e precificação dos produtos; Participar de reuniões periódicas para posicionamento das ações futuras nas negociações, com cenários, projeções, o que pode mudar no mercado entre outros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado