Vaga de parceiro

ANALISTA PREVENÇÃO RISCOS E FRAUDES PL - Contagem / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional atuará de maneira imparcial, ética e legal, visando identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros.
  • O foco é fornecer informações cruciais para a tomada de decisões dentro dos parâmetros legais, normas e procedimentos internos, além de apoiar o jurídico nas análises dos casos.
  • OBJETIVOS: Avaliação de Denúncias e Demandas: Analisar e avaliar denúncias de fraudes oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais, identificando os procedimentos a serem adotados e contribuindo com informações para decisões internas.
  • Investigações Sistêmicas: Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos.
  • Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa contribuindo para melhoria contínua.
  • Investigações em Campo: Conduzir investigações, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação.
  • Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades e informando as áreas pertinentes, como o departamento jurídico.
  • Atualização Constante: Manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes.
  • Apoio à Gestão: Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão, além de apoiar na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
  • DIFERENCIAIS: Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança; Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em Compliance e Canal de conduta; Experiência nas Forças Armadas: Profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.
  • REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas.
  • Conhecimentos básicos das atividades de Compliance; Gestão de Riscos e Investigações; Análise de Dados; Conhecimento no sistema SAP; Excel Intermediário/ Avançado e BI; Experiência na área de prevenção à fraude; Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT); Habilitação categoria B ativa; Disponibilidade para viagens, especialmente na região de Minas Gerais.
  • BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes; Seguro de vida; Vale-alimentacao; Vale-refeição; Auxilio creche e material escolar; Wellhub; Participacao nos lucros; Descontos em produtos; Programas de saúde e bem-estar; Carro como ferramenta de trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado