Vaga de parceiro

Analista Prevenção Riscos E Fraudes Pl - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuará de forma imparcial, ética e legal, com o objetivo de identificar e esclarecer fatos relacionados a fraudes envolvendo colaboradores e terceiros.
  • O profissional fornecerá informações essenciais para a tomada de decisões, seguindo os parâmetros legais, normas internas e procedimentos, além de apoiar o setor jurídico na análise dos casos.
  • Responsabilidades:Avaliação de Denúncias e Demandas: Analisar e avaliar denúncias de fraudes, identificando procedimentos adequados e contribuindo com informações para decisões internas.
  • Investigações Sistêmicas: Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos, promovendo melhorias contínuas nos processos.
  • Investigações em Campo: Conduzir diligências, contato com testemunhas e envolvidos, e coletar evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar as investigações.
  • Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades, e informar as áreas pertinentes, como o setor jurídico.
  • Atualização Profissional: Manter-se atualizado quanto às normas, procedimentos internos e melhores práticas em investigações e prevenção de fraudes.
  • Apoio à Gestão: Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão, além de colaborar na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
  • Requisitos:Experiência em Segurança Pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança.
  • Cursos relacionados a investigação, prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, Compliance e Canal de Conduta.
  • Experiência nas Forças Armadas, incluindo ex-militares e reservistas.
  • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de Fraudes, Compliance ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos básicos de Compliance, Gestão de Riscos, Investigações e Análise de Dados.
  • Conhecimento no sistema SAP, Excel intermediário/avançado e BI.
  • Experiência na área de prevenção à fraude e coleta de dados de fontes públicas (OSINT).
  • Habilitação categoria B ativa.
  • Disponibilidade para viagens, especialmente na região Nordeste.
  • Benefícios:Assistência médica e odontológica para dependentes.
  • Seguro de vida.
  • Vale alimentação e refeição.
  • Auxílio material escolar para filhos.
  • Auxílio creche.
  • Wellhub, participação nos lucros, descontos em produtos, programas de saúde e bem-estar.
  • Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado