Vaga de parceiro

Analista Pleno De Atendimento A Clientes - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As a global powerhouse across more than 60 industries, we harness the potential of natural ingredients to transform lives.
  • Whether youre just starting your career or bringing years of experience, there''s a place for you here to make a real difference.
  • Be part of our team that values a wide range of perspectives and is committed to shaping a better world with every product we create.
  • Como **Analista de Atendimento a Clientes**, você será parte de um time incrível de **Customer Service & Customer Experience.
  • **Nessa função, você será responsável pelo apoio a carteira de clientes segmentados da companhia, acompanhando sua jornada desde seu primeiro contato até a conclusão do fluxo do atendimento, com foco na garantia do mais alto nível de serviço, alinhado à entrega da melhor experiência final registrada por nossos indicadores de centralidade em clientes.
  • **Localidade**: São Paulo/SP**Como parte da equipe de Atendimento a Clientes, seu papel será**:- Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo respostas ágeis e proativas através de contatos telefônicos e plataformas de CRM (Salesforce e Outlook); - Ser a conexão entre a Ingredion e os clientes, gerindo pedidos x estoque, acompanhando e administrando entregas, reclamações e solicitações diversas; - Colaborar com equipes internas (comercial, crédito, qualidade, logística, entre outras) para otimizar o fluxo de atendimento e negociar prazos de entrega, propondo soluções para eventuais desafios; - Apoiar a equipe de crédito e cobrança na gestão de pagamentos e novos cadastros, além de analisar relatórios de pedidos e estoques para identificar melhorias operacionais.
  • **Quem estamos buscando?**- Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas similares; - Níveis intermediários de conhecimentos com Excel e SAP são obrigatórios; - Conhecimentos com Power BI e Salesforce são diferenciais; - Inglês e espanhol intermediários são diferenciais; - Experiência em rotinasde atendimento ou de vendas a clientes B2B em indústria e/ou distribuidores.
  • **Qual perfil estamos buscando?**- Uma pessoa com excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; - Que tenha espírito de equipe e habilidades interpessoais, além empatia e agilidade; - E que seja organizada e focada em atividades e rotinas que garantem eficiência e excelência no atendimento.
  • **Benefícios Ingredion****Oferecemos um pacote competitivo e abrangente que está alinhado com nossos valores e objetivos.
  • Ele inclui salário, incentivos, saúde, flexibilidade, aprendizado, reconhecimento e bem-estar.
  • **Nosso escritório em São Paulo/SP tem um ambiente moderno e amigável, onde você pode crescer e desenvolver sua carreira.
  • Oferecemos os seguintes benefícios:- Assistência Médica e Odontológica; - Participação nos lucros; - Vale Refeição;- Vale Alimentação; - Vale Transporte;-Previdência Privada; - Wellhub (Gympass);- Auxílio farmácia; - Entre outros benefícios INcríveis.
  • **Relocation Available**:No

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado