Vaga de parceiro

Analista Planejamento Materiais - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Planejar aquisição de materiais importados/nacionais, conforme parâmetros de compras; - Follow up no programa de remessa dos fornecedores; - Analisar capacidade produtiva dos fornecedores; - Acompanhar performancede entregas do fornecedor NAF; - Supplier evaluation;- Realizar visitas técnicas aos fornecedores; - Suportar desenvolvimento de novos fornecedores e materiais; - Aplicar auditoria logística junto aos fornecedores e endereçamento de ações de melhorias; - Realizar gestão dos estoques conforme política de cobertura; - Realizar cadastro de itens novos; - Definir e revisar parâmetros de compras (ABC, tamanho de lote, margem de antecipação, periodicidade de entregas e ponto de pedido); - Gerar os indicadores pertinentes a área e garantir o atendimento das metas da área; - Acompanhar e introduzir modificações técnicas de produtos; - Avaliar itens em desvalorização no estoque; - Monitorar e endereçar ações para phase-out e obsoletismo; - Suportar nos projetos da área de planejamento de materiais.
  • **Requisitos obrigatórios**:Formação mínima: Ensino superior completo em Engenharia de Produção e/ou Administração.
  • Desejável experiência em planejamento de materiais.
  • Desejável conhecimento em planejamento internacional.
  • Conhecimentos ERP/SAP.
  • Inglês avançado (contato com fornecedores internacionais).
  • Disponibilidade para viagem / visita fornecedores.
  • **Benefícios**:- Participação nos Lucros, ligado ao resultado financeiro da Empresa.
  • - Assistência médica Unimed, extensiva aos dependentes.
  • Ambulatório na empresa disponível para o funcionário realizar consultas com clínico geral, sem custo.
  • - Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.
  • - Seguro de Vida.
  • - Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.
  • - Fretado contratado pela STIHL para transporte dos colaboradores conforme rotas disponíveis.
  • - Estacionamento próprio da empresa, sem custo ao colaborador.
  • - Restaurante na Empresa, servido por fornecedor especializado em refeições corporativas.
  • - Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.
  • - Plataforma de Treinamentos Online.
  • - Licença maternidade e paternidade estendida; - Núcleo de Qualidade deVida- Modalidade de trabalho híbrido (2 dias remoto - após período de treinamento)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado