Vaga de parceiro

Analista Planejamento Comercial SR - Osasco / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade.
  • Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas! Responsabilidades e atribuições O que é o nosso time Diretoria Bradesco Empresas e Negócios? A área é responsável pela definição de proposta de valor, experiência do cliente, subsegmentação, modelos de atendimento e distribuição, estratégia mercadológica, acompanhamento de desempenho, coordenação de ofertas de produtos e serviços para todos os clientes Pessoa Jurídica do Bradesco Varejo e pela gestão direta do segmento Bradesco Empresas.
  • Modelo de trabalho: Hibrido 3 dias presenciais e 2 dias home office Unidade: Osasco/SP Como será seu dia a dia? Sendo Analista Planejamento Comercial SR, atuará na gerência Qualidade e Acomp.
  • Voz do Cliente e suas principais atividades serão: Coletar e analisar feedbacks, dados relacionados à VoC ("Voz do Cliente"); Monitorar e auditar as interações; Construir e acompanhar relatórios sobre percepção dos clientes com os diversos indicadores correlacionados; Conduzir fóruns e workshops com sessões voltadas aos clientes e as equipes internas (gerentes e demais áreas); Gerar insights e propor melhorias nos processos; Propor soluções inovadoras; Engajar times, promovendo a cultura de centralidade no cliente.
  • Requisitos e Qualificações O que você precisa ter ou saber? Superior completo com preferência em Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Psicologia, Ciências Computação, Economia, Sistemas de Informação, Processamento de Dados; Atuar ou ter atuado em VoC PJ (Voz do Cliente PJ) no mercado financeiro; Atuar ou ter atuado com público pessoa jurídica; Atuar ou ter atuado em bancos digitais ou fintech; Vivência com Storytelling e Problem Solving; Vivência com experiência do cliente; Conhecimento em metodologias de análise de "Voz do Cliente" e métricas de satisfação (NPS, CSAT, CES).
  • Será um diferencial se você tiver: Certificação Six Sigma (Yellow, Green ou Black Belt); Conhecimento em PowerBI; Conhecimento em SAS, SQL; Conhecimento em Python; Conhecimento em DataBricks.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado