Vaga de parceiro

Analista Planejamento Call Center Júnior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa diversidade alimenta nossa inovação, que busca melhorar a vida das pessoas e fortalecer nossa cultura na BP.
  • Responsabilidades principais: Elaborar forecasts e planejar demandas de ligações, incluindo volumes relacionados às áreas de suporte ao atendimento, como back office, autorizações, chat, entre outros, otimizando a distribuição de agentes para eficiência operacional.
  • Realizar o dimensionamento do call center usando planilhas ou sistemas de Workforce, apoiando o cumprimento de metas de nível de serviço e abandono de chamadas, conforme as normas NR 17.
  • Monitorar aderência à escala, acompanhar desvios de volumetria e auxiliar na elaboração de planos de ação para garantir a assertividade no planejamento.
  • Criar relatórios gerenciais e dashboards para suportar a tomada de decisão, acompanhando indicadores de eficiência e qualidade, com conhecimento avançado de Excel e Office.
  • Gerenciar mailingings de clientes, cruzando bases de dados e controlando efetividade e produtividade.
  • Acompanhar indicadores operacionais em tempo real, apoiando gestores na melhoria contínua do atendimento.
  • Auxiliar na elaboração do orçamento anual, projetando demandas e recursos necessários com base em variáveis operacionais.
  • Conhecer e apoiar ações de sustentabilidade e conformidade ambiental.
  • Requisitos essenciais: Experiência prévia em Call Center.
  • Familiaridade com sistemas de telefonia (Cisco, Vaia, etc).
  • Conhecimento avançado em Excel, VBA e pacote Office.
  • Capacidade de análise de dados e indicadores.
  • Desejável experiência com Tableau.
  • Horário: 5x2 - seg.
  • a qui.
  • 08h às 18h / sex.
  • 08h às 17h, presencial.
  • Benefícios: Vale Alimentação Refeitório no local Assistência Médica e Odontológica Auxílio Creche Plataforma Total Pass Programas de saúde e bem-estar (Viva 365), apoio psicológico (PAP), telemedicina e parcerias com descontos.
  • Processo seletivo: Entrevista com Recrutamento e Seleção (duas etapas).
  • Sobre a BPCom mais de 160 anos de história, somos referência em saúde, com cerca de 7.
  • 000 colaboradores e 3.
  • 000 médicos.
  • Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, oferecendo uma ampla rede de hospitais, clínicas, medicina diagnóstica, educação e pesquisa, liderando avanços na área.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado