Vaga de parceiro

Analista pessoal - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Especialização cursando em Gestão de Recursos Humanos.
  • Experiência de 06 (seis) meses comprovada em rotinas de Administração de Pessoal.
  • Atuar nas atividades relacionados à Administração de Pessoal, envolvendo rotinas subjacentes, tais como: admissão, ponto eletrônico, aplicação de medidas disciplinares, férias, rescisões de contrato, controle de benefícios, controle dos afastamentos previdenciários e apoio em demandas trabalhistas.
  • Assegurar o cumprimento da legislação vigente e procedimentos normativos internos.
  •   Controlar as informações sobre o quantitativo de admitidos, demitidos, férias; Atender os empregados via presencial, eletrônica ou por telefone; Enviar Ofícios de movimentações, demissões, diferenças salariais, reembolso, Recibo de Pagamento Autônomo (RPA); Emitir relatórios gerenciais, formulários e remessa de dados; Realizar o controle de férias e banco de horas dos empregados; Realizar o controle de Contrato de Experiência, Efetivo e Tempo Determinado; Receber e encaminhar os benefícios aos funcionários; Enviar documentos para rescisão, transferências, promoções e afastamentos; Realizar o fechamento do controle do ponto dos empregados; Analisar situações solicitas pelo Corporativo e acompanhar a devida aplicabilidade das medidas disciplinares; Realizar o controle dos afastamentos previdenciários, orientando empregados, fornecendo documentações e registrando os devidos encaminhamentos em sistema informatizado; Apoiar o Corporativo em demandas locais, colhendo informações e consolidando relatórios.
  • Administrar envio de informações com setores internos da Unidade; Gerir rotina de envio de informações para folha de pagamento e informações pertinentes a ajustes; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado