Vaga de parceiro

Analista Operações Varejo Pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em constante evolução e construímos**#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de**tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas.
  • ** A nossa cultura é simples e ágil.
  • Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
  • Se identificou? Então venha trabalhar com a gente!- Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!Se você está sempre ligado em métodos de transformação digital, se sente motivado a trabalhar num cenário de constante mudança de tecnologia, uso de dados e concorda que os processos precisam ser evoluídos constantemente, a fim de maximizar a experiência do cliente, nosso papo é com você!- Aqui buscamos todos os dias repensar os processos operacionais, com uso de dados, para torná-los mais simples, preditivos e gerar as melhores experiências para nosso cliente.
  • Estamos buscando um Analista de Operações Pleno, que represente a área de Operações em todas as cadeias de valor do Negócio, que contribua com a transformação dos processos operacionais e redução de impactos aos clientes através de melhor análise de dados.
  • Além da vivência em Meios de Pagamentos, tenha boa comunicação, visão de processos/ projetos e do negócio como um todo, focado em resultados e direcionamento aos KPIs definidos pelo negócio.
  • **Dá uma olhada nos desafios que te esperam**:- Monitorar performance dos processos operacionais de chargeback com uso de dados (essencial conhecimento das regras/processos de disputas com bandeiras, pré-arbitragem, reapresentação); - Acompanhar de forma ativa todo o impacto dos processos operacionais na jornada de relacionamento com os clientes, direcionando as ações de evoluções; - Identificar e propor melhorias contínua aos processos, contribuindo com a simplificação e eficiência dos processos; - Mapear dores de clientes e respectivas ações de correção (paliativo e definitivo), buscando o devido endereçamento ao responsável pela atuação na causa raiz; - Negociar com fornecedores externos e internos, como representante de Operações; - Atuar com o processo de transformação digital/melhoria de processos da esteira de contestação de compras; - Atuar em um time multidisciplinar e colaborativo com as áreas de Tecnologia, Canais Digitais, Atendimento, Negócios.
  • **E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo**:- Conhece e tem vivência com meios de pagamentos; - Teve vivência prática e atuou com controles e visão de processos de esteiras operacionais de contestação de compras no cartão, garantindo a cadeia de valor; - Atuação com processos e projetos; - Bom relacionamento, negociação e habilidade em trabalhar em time.
  • **Pra gente conta como diferencial se você tiver**:- Conhecimento metodologias Ágeis e Lean Six Sigma; - Atuação no mercado financeiro; - Conhecer linguagens/softwares como Power BI, Excel e Power Point.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado