Vaga de parceiro

Analista operações pleno (villa lobos) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em atendimento ao cliente ou gestão de processos.
  • Habilidade em liderança de equipes.
  • Capacidade analítica para avaliação de processos e elaboração de relatórios.
  • Informática: Domínio do Pacote Office.
  • MISSÃO DO CARGO: Atuar de forma estratégica na operação, atuando na padronização e otimização dos processos operacionais e acadêmicos, assegurando o alto padrão de atendimento e suporte ao estudante.
  • Ser referência técnica e operacional para a equipe, promovendo eficiência, qualidade e alinhamento às diretrizes institucionais.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Abertura e Fechamento pela unidade de atendimento; Apoio quando houver necessidade de rodízio entre as unidades, preservando para que o atendimento não seja impactado.
  • Apoio na implementação dos Canais Digitais.
  • Atuação nas demandas de protocolos da Área de Serviços ao Estudante.
  • Observar o ambiente físico de trabalho, avaliando a necessidade de reparos ou acionamento das áreas responsáveis.
  • Acompanhar e orientar as atividades dos Analistas de Assistentes de Operações, garantindo a execução eficiente dos processos.
  • Propor ações de melhoria contínua nos fluxos de atendimento.
  • Identificar gargalos e propor soluções que aprimorem a jornada acadêmica do aluno.
  • Apoiar na implementação de novos processos, políticas e ferramentas relacionadas à área operacional/acadêmica.
  • Atuar como elo entre a coordenação/supervisão/ Assessorias/ Reitoria e os demais membros da equipe operacional, garantindo o alinhamento de metas e diretrizes.
  • Participar ativamente da resolução de casos críticos ou demandas sensíveis dos estudantes.
  • Realizar treinamentos e capacitações pontuais para desenvolvimento técnico da equipe.
  • Elaborar e analisar relatórios gerenciais sobre a operação e atendimento.
  • Garantir o cumprimento dos prazos e procedimentos institucionais estabelecidos para o setor.
  • Contribuir para o fortalecimento da cultura de atendimento focada no aluno.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado