Vaga de parceiro

Analista NOC - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ela será responsável por monitorar vários elementos, executar procedimentos de emergência e escalar o incidente conforme necessário.
  • A função exige uma sólida compreensão das metodologias de TI e conhecimento de protocolos e sistemas de rede.
  •   Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes.
  • Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais.
  • Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso.
  • Utilizar ferramentas designadas para monitorar sites e aplicativos, seguindo os procedimentos estabelecidos.
  • Seguir os procedimentos estabelecidos para monitorar, validar, escalar e resolver incidentes.
  • Cumprir os prazos acordados, aderindo ao processo de gerenciamento de incidentes para documentação, atualizações e resoluções.
  • Executar processos e cronogramas para criação, escalonamento e atualização de incidentes prioritários de nível 1.
  • Possuir conhecimento sobre dispositivos de rack, incluindo nobreak, roteadores, switches, servidores, retificadores, entre outros.
  • Encaminhar incidentes para fornecedores de terceiros quando necessário.
  • Demonstrar capacidade para determinar ações apropriadas em diferentes situações, como consultar bases de conhecimento ou fazer perguntas pertinentes.
  •   Outros requisitos: Inglês (desejável).
  • Formação Completa em Tecnologia ou afins.
  • Possuir sólidos conhecimentos em metodologias de serviço de TI.
  • Possuir conhecimento avançado em redes, TCP/IP, DHCP, MPLS, VPN, OSPF, BGP, PPPOE, NAT e redes de Camada 1 e 2.
  • Compreender endereços IP públicos e privados, gateways, endpoints e dispositivos de mídia.
  • Possuir conhecimento em vários servidores baseados em VMware, Windows e Linux.
  • Experiência com sistemas de monitoramento de TI, como Zabbix.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo horário noturno e finais de semana.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente.
  • Habilidade para comunicar claramente problemas para grupos técnicos e de negócios.
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
  • Capacidade de planejamento, organização e controle dos temas sob sua responsabilidade.
  • Ter senso de urgência e saber lidar com prioridades.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado