Vaga de parceiro

Analista Melhoria Processos Pl - Sorocaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Together, we will transform the business and drive the industry toward a greener future.
  • At Metso, you will be supported by our inclusive culture and a network of colleagues from around the world.
  • With us, you will embark on a personal growth journey and are encouraged to realize your potential.
  • This is your invitation to rise above the possible.
  • **Job posting end date**: 12/15/2024IntroduçãoEstamos à procura de um Analista de Melhoria de Processos Pleno para integrar nossa equipe global de reparos.
  • Você será responsável por contribuir ativamente para a implementação e aprimoramento de iniciativas estratégicas nos centros de serviços, assegurando que estejam alinhadas com os padrões globais.
  • Utilizará ferramentas de digitalização e harmonização de processos para otimizar as operações, promovendo eficiência e eficácia em todas as atividades.
  • Além disso, apoiará a implementação de iniciativas de Excelência Operacional, incluindo o Sistema de Gestão de Reparos (RMS), SAP S/4HANA, Modelo de Maturidade de Capacidade (CMM), metodologia 5S, certificação de técnicos de reparos e práticas Lean.
  • Será também responsável por identificar proativamente desvios nos processos e colaborar na elaboração de soluções que aumentem a eficiência e eficácia dos centros de serviços.
  • Você desempenhará um papel vital no sucesso do nosso negócio, garantindo que nossos centros de serviços operem com a máxima eficiência e estejam sempre alinhados com as melhores práticas globais.
  • Sua contribuição será fundamental para impulsionar a excelência operacional e a satisfação do cliente.
  • Nesta posição, você se reportará ao Diretor de Gestão de Reforma.
  • Esta posição está localizada em Sorocaba.
  • Equipe a qual você pertenceVocê se unirá à equipe global da linha de produtos de reparos, que desempenha um papel crucial no desenvolvimento e implementação de estratégias voltadas para o avanço e expansão dos centros de serviços da Metso.
  • Esta equipe é responsável por impulsionar o crescimento sustentável e garantir que os centros de serviços operem com excelência, alinhados às melhores práticas globais.
  • A cultura da nossa equipe gira em torno de cliente no centro, grande ambição - sempre, fazendo o que deve ser feito - juntos e abertos e sinceros.
  • Os membros da nossa equipe estão localizados no Brasil, Estados Undos, Canadá, Australia, India e Chile.
  • O que você faráRealizar mudanças, impulsionando iniciativas de melhorias de processos, implementando alterações de formas eficaz, a fim de assegurar adesão dos membros da equipe e minimizar interrupções durante a implementação; Garantir que os processos e operações estejam em conformidade com os padrões, leis e regulamentos, mediante emissão de relatórios e monitoramento dos resultados, visando apoiar os processos de nível coorporativo; Fomentar uma cultura de melhoria contínua, promovendo inovação e incentivo aos colaboradores, mediante reuniões e treinamentos, objetivando contribuir com melhorias de processos e operações; Assegurar a eficiência operacional durante a fase de execução de um projeto, buscando oportunidades de melhorias e propostas de soluções, a fim de cumprir com os compromissos acordados com os clientes internos; Analisar processos existentes, identificando gargalos, fornecendo feedback às unidades de suporte sobre fluxos de trabalho, objetivando aumentar a eficiência operacional; Analisar desempenho, estabelecendo níveis básicos de serviço para todas as funções, visando acompanhar o progresso e a identificação das áreas de melhoria; Analisar dados, utilizando insights baseados nas informações, visando otimizações de processos, tomada decisões e mitigação de riscos; Realizar interface com diversas equipes e partes interessadas, mediante reuniões e visitas, a fim de compreender as necessidades e colaborar na implementação de soluções eficazes; Apoiar na identificação de padrões, tendências e oportunidades, mediante análises, a fim de aprimorar o fluxo de trabalho, excelência e a conformidade; Desenvolver e ministrar treinamentos e suporte aos membros da equipe, assegurando que tenham habilidades e conhecimentos necessários, a fim de executar suas funções de forma eficaz; Elaborar relatórios mensais de status com o objetivo de identificar e resolver não conformidades de maneira eficaz.
  • Conhecer os procedimentos, instruções e normas da ISO 9001, buscando praticá-las no dia a dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da Empresa e do serviço que realiza; Cumprir e garantir o cumprimento de todas as políticas, procedimentos e práticas de HSE e Qualidade da empresa e disseminá-las em todas as áreas sob a sua gestão; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicita

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado