Vaga de parceiro

Analista Marketing Sr Purina - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
  • Se faz bem, a gente faz!**RESUMO DA POSIÇÃO****Localização**: Sede Nestlé (São Paulo - SP)**Modalidade**:Híbrida**Área / BU**: Nestlé Purina PetCare**Reporte**: Gerente de Marketing**Alguma pessoa interna mapeada? **Não**Propósito da posição**Entrar na Nestlé Purina significa que você está se juntando à maior empresa de Pet Food do mundo.
  • Somos apaixonados por pets e acreditamos que pessoas e pets vivem melhor juntos.
  • A função do **Analista de Marketing **Sr** é fundamental para o sucesso e crescimento da unidade de negócio, com foco na geração de demanda e desenvolvimento de marcas Premium e Super Premium com prioridade de atuação e investimento no canal alimentar.
  • **O dia a dia.
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  • **- Conduzir análises de indicadores de performance internos e externos das marcas (Nielsen, Scanntech, P&L, etc) e monitoramento de concorrentes, auxiliando com informações para tomada de decisão no negócio; - Coordenar o calendáriode iniciativas das marcas, liderando o dia a dia das ações de marketing, como planos de mídia e influenciadores e suportando o time de CDT nas iniciativas para ponto de venda, como criação de MPDVs, Mídia kits, etc.
  • - Gerir PFME: Conduzir processos mensais (por ex.
  • provisões e check-in) e também o faseamento das atividades e impactos orçamentário em PFME (plano x realizado); - Suportar projetos de I&R: Liderar etapas de desenvolvimento de projeto, tais como embalagem, atributos e claims, otimização de portfolio, construção de business case, processos internos para go-to-market, etc.
  • - Apoiar estagiário na coordenação de rotinas administrativas: pagamentos, workflows, contato com stakeholders internos e externos, etc.
  • **O que vai contribuir para o seu sucesso?**- Ter iniciativa e autonomia, facilidade em se comunicar e conseguir se organizar para trabalhar bem em ambiente multidisciplinar e multitarefa; - Perfil analítico e senso crítico para interpretar números e indicadores; - Conhecimento avançado em Office (Excel/Powerpoint) e experiência com ferramentas de análise de mercado, como Nielsen e/ou Scanntech.
  • - Desejável conhecimento de ferramentas como Mercado Eletrônico e SAP; - Inglês e/ou Espanhol Avançado (Desejável, não obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado