Vaga de parceiro

Analista Marketing PI (Biscoito) - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar, junto ao Gerente de Produto, o gerenciamento de projetos de novos produtos e embalagens através de reuniões com equipes multi-funcionais, envio de concept briefing, acompanhamento de cronogramas, atualização de relatórios, com o objetivo de garantir o fluxo de informações necessárias para a sua execução nos prazos e parâmetros estabelecidos pela Gerência de Produto.
  • Buscar e analisar as informações de mercado sobre concorrentes, lançamentos, promoções, tendências de consumo, legislação e temas diversos que possam ser relevantes ao negócio, através meios de comunicações (revistas, internet), visitas às lojas, visitas em clientes e etc, com o objetivo de propor plano de ações para alavancar venda de nossos produtos ou propor possibilidades de novos lançamentos.
  • Confeccionar apresentações de marca/produto, através da ferramenta power point, sob orientação do Gerente de Produto, com o objetivo de apresentar os resultados, as estratégia do negócio/marca/produto, projetos, etc.
  • Conduzir, junto à área de PDP (Planejamento de demanda de produção), o controle do estoque de produto acabado e matéria-prima, com objetivo de garantir o correto dimensionamento e administração de estoques, afim de evitar perdas e aumentar eficiência de fábrica impactando positivamente na rentabilidade e eficiência de seus negócios.
  • Também, sugerir melhorias para os processos e orientar tecnicamente os profissionais mais juniores.
  • Analisar e preencher a planilha de PVO (Planejamento de vendas Mensal), realizando desdobramentos por região, SKU e canais, através de informações recebidas do Gerente de Grupo de Produto, com o objetivo de fornecer essas informações para fechar o objetivo mensal de vendas.
  • Responsabilidades Desejável Vivência em Marketing de Produto, Trade Marketing ou área Comercial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado