Vaga de parceiro

Analista Marketing Jr - Goiás / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar e orientar o desempenho de fornecedores na prestao de servio de Merchandising nas regies sob sua responsabilidade.
  • Realizar atendimento presencial, telefnico ou digital aos Clientes e as equipes comerciais internas e externas e aos diversos pblicos que se relacionam com a rea Comercial.
  • Gerir a carteira de pedidos de vendas nas modalidade CIF/FOB/RET da rea sob sua atuao, incluindo produtos Marca Prpria, contemplando:Rotas completas e/ou a necessidade de solicitar complementos, verificar saldos de pedidos, cancelando-os conforme limite pr-estabelecido, a existncia de produtos faltantes nas rotas completas e analisar se estas quantidades esto impactando no embarque da rota, para tomada de deciso junto ao responsvel pelas vendas da regio (se aguarda a disponibilidade do produto ou se cancela).
  • Gerar a pr-alocao de pedidos para verificar se h pedidos com excesso de peso, bloqueios pelo financeiro, bonificaes, produtos faltantes, para acompanhamento junto s reas envolvidas (financeiro e logstica).
  • Acompanhar a roteirizao diria de pedidos com o objetivo de verificar se as rotas esto sendo atendidas conforme calendrio de roteirizao, e quando necessrio solicitar a logstica que estas sejam colocadas em transporte.
  • Gerar o relatrio ZT01 - Programao de Carregamento para acompanhamento e prestao de informaes a clientes e representantes, verificando a necessidade de alguma interveno para a melhor realizao do processo de embarque dos pedidos.
  • Verificar os pedidos que esto atrasados, pelos motivos:Falta de rota, falta de produtos, falta de veculos buscando alternativas para realizar o embarque o mais rpido possvel e atendimento ao cliente.
  • Gerar transao V.
  • 14 e verificar se tem algum pedido bloqueado, inclusive por motivos financeiros, e atuar junto ao Representante Comercial ou Gerente de Vendas ou Coordenador de Vendas ou cliente, para efetuar o desbloqueio.
  • Verificar, com base no faturamento do dia anterior, se as rotas e prioridades dos pedidos foram atendidas, acompanhando o Pedido desde o momento da incluso na Carteira at o recebimento nocliente.
  • Emitir e ou/alterar ordens de diversas modalidades, tais como:Venda, bonificao, remessa, doao, devoluo e outras, de acordo com a demanda e conforme estabelecido nos procedimentos destes processos.
  • Acompanhar as ocorrncias de entregas contatando clientes, Gerentes Regionais de Vendas, Coordenadores de Venda e Representantes Comerciais para evitar custos com dirias de motoristas e devoluo de produtos.
  • Gerar via sistemas SAP/AFV/BI diversos relatrios, com o objetivo de realizar leitura analtica dos dados gerados, para tomada de deciso ou disponibilizao de dados para outros envolvidos.
  • Contempla-se:Relatrio de Resultados de Vendas, Relatrio de Pedidos Alterados.
  • Analisar conforme os padres estabelecidos os resultados dos relatrios gerados disponibilizando-os aos envolvidos com a operao.
  • Acompanhar a disponibilizao de descontos comerciais sobre os preos de vendas, atravs de alterao na tabela de preos e envio de carga para os representantes, via sistema AFV.
  • Realizar o processo completo, inclusive garantindo que todos os documentos necessrios esto corretos e disponveis, para emisso de pedidos de Devolues, perdas, refaturamento contemplando solicitar o fornecimento, faturamento quando necessrio, alm de realizar o registro das notas fiscais de devoluo no sistema NETDOCS.
  • Contactar clientes, com apoio da rea de Tributos, para correo em notas fiscais de devoluo que tenham sido emitidas incorretamente.
  • Acompanhar as notas lanadas com motivo de Avaria, cobrar da logstica o retorno e acompanhar o lanamento do crdito e pagamento ao cliente, realizado pelo departamento financeiro.
  • Acompanhar diariamente as devolues atravs do GRC, cobrando retorno dos representantes quanto a notas emitidas sem motivo, e recusa das notas emitidas sem autorizaes.
  • Fazer registro do CID Cdigo Interno de Devoluo quando solicitado.
  • Acompanhar o lanamento de descontos e prorrogaes e informar para os representantes e clientes quando solicitado.
  • Semanal:Gerir operacionalmente pendncias em cliente grandes contas (Mercantil Rodrigues, Cencosud, Carrefour) pedidos, embarques, pendncias, entregas e contratos.
  • ul.
  • Requisitos { list-style:None; } ul.
  • Requisitos >Li { margin-bottom:40px; } ul.
  • Requisitos >H4 { font-size:16px !important; } Requisitos Escolaridade Educao Superior incompleta - Ensino Superior (3 Grau) Cursando em Administrao de Empresas; Propaganda e Publicidade; Marketing; Gesto de Marketing; Gesto Comercial; Gesto de Logstica; Economia; Cincias Econmicas; Cincias Contbeis; Informtica; Carteira Nacional de Habilitao (CNH) Categoria B; Disponibilidade para viagens.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado