Vaga de parceiro

Analista Marketing Designer Investimentos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional criará materiais gráficos e digitais que comuniquem de forma clara e impactante os valores, propósito e personalidade das marcas.
  • Trabalhando de forma colaborativa com equipes multidisciplinares, o Designer garantirá a consistência da marca em todos os pontos de contato, tanto digitais quanto físicos.
  • O profissional será responsável por planejar, executar e entregar projetos visuais para diversas plataformas e formatos, assegurando que todas as peças estejam alinhadas com a estratégia e os objetivos da empresa.
  • Além disso, o Designer acompanhará os resultados das campanhas e iniciativas, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar a comunicação e o impacto das ações.
  • Por meio de sua atuação, o profissional contribuirá para criar experiências visuais consistentes e inovadoras, elevando a presença e a identidade das marcas do BTG Pactual em todos os canais.
  • Responsabilidades:Desenvolver conceitos e ideias criativas em parceria com o time;Criar conteúdos visuais para redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, Twitter, TikTok);Criar materiais para campanhas de marketing;Criar layouts para materiais como e-books e conteúdo para blogs;Criar templates para otimizar a produção de peças com alto volume de solicitações;Monitorar métricas, realizar análises de dados e benchmarks, trazendo insights para melhorias contínuas;Ter noções de fechamento de arquivos para impressão e direcionamento de motion graphics;Identificar possíveis crises e oportunidades para a marca;Ter conhecimento básico de UX para otimização da experiência do usuário.
  • Requisitos:Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas afins;Domínio das ferramentas Figma, Photoshop, Illustrator, InDesign, PowerPoint, Word e Excel;Experiência em adaptação de identidades visuais para diferentes plataformas;Perfil analítico e crítico, com capacidade de questionar e aprimorar processos;Boa noção estética e funcional, sendo capaz de traduzir conceitos técnicos em soluções visuais atrativas, inspiradoras e informativas;Proatividade para resolver problemas e buscar soluções de forma autônoma;Agilidade para se adaptar a novos cenários e demandas;Inglês intermediário/avançado (desejável).
  • Criatividade;Facilidade de relacionamento e negociação;Inteligência emocional;Comunicação assertiva;Resiliência;Organização e gestão do tempo;Segurança e autoconfiança;Orientação para resultados;Planejamento de marketing e direção criativa;Técnicas de atendimento/relacionamento (ex.
  • : briefing, apresentação, condução de reuniões);Análise de dados e insights;Ferramentas relacionadas à gestão de projetos (ex.
  • : JIRA).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado