Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Júnior Service Desk - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Acreditamos na inovação constante para seguirmos melhorando todos os dias, construindo um ambiente que permite que todos se tornem as melhores versões de si.
Nosso propósito é conectar pessoas e sonhos para um mundo mais próspero!**Responsabilidades e atribuições** Como Analista Júnior de Service Desk, do time de Gestão de Incidentes do next, você irá**:- Atuar na nossa Central de Serviços, executando o atendimento nível 1 da nossa estrutura de TI, respeitando políticas pré-estabelecidas; - Realizar suporte de atendimento nível 1 das ocorrências (chamados) abertas pelos clientes next referente ao mau funcionamento dos nossos produtos, serviços, jornadas, aplicações e sistemas do banco digital; - Dar suporte e troubleshooting para tentar resolver as ocorrências no primeiro nível de atendimento TI, sem que haja necessidade de escalonamento para os níveis mais altos e técnicos; - Registrar incidentes, fazer a categorização, atendimento inicial, definir a criticidade preliminar, identificar o analista de incidente e negócio responsáveis pelo serviço ou produto e tabular as avaliações do atendimento, gerando indicadores para implementar melhorias; - Será responsável por abrir salas de soluções/war room, para organizar o tratamento de incidentes com criticidade muito alta; - Registrar a evolução do incidente; - Emitir boletins de comunicações aos stakeholders; - Elaborar estatísticas de atendimento, visando subsidiar o planejamento da área; - Interagir com outras equipes técnicas, fornecedores e áreas de negócios, a fim de sanar dúvidas ou coletar evidências para identificar a procedência dos chamados registrados pelos clientes relacionado aos serviços; - Gerar relatório gerencial de atendimentos pendentes e realizados, subsidiando o planejamento estratégico e a tomada de decisão das verticais.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você?**- Experiência em Gerenciamento ou Suporte de Serviços de TI/Atendimento Service Desk; - Conhecimento do workflow Jira Service Management (Atlassian); - Ótima comunicação escrita e verbal.
**Conhecimentos desejáveis**:- Conhecimento de produtos bancários; - Certificações/Cursos/Treinamentos: ITIL 4 Foundation, COBIT 5, PMBoK, BPMN, Lean 6 Sigma, etc.
**Informações adicionais** O que o next te oferece?**Modelo de trabalho híbridoParticipação nos Lucros (PLR)Vale Alimentação e Vale Refeição13º de Vale AlimentaçãoAssistência Médica e OdontológicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaVale TransporteUnibrad Universidade Corporativa BradescoAmplo programa de desenvolvimento e atualizaçõesConvênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates de ioga e condições exclusivas nos produtos e serviços da Organização.
Nossas vagas são direcionadas para as pessoas que querem fazer acontecer.
Aqui, respeitamos e acolhemos pessoas com deficiência, as diferentes expressões religiosas, a comunidade LGBTQIA+, raças e etnias, nacionalidades, ascendências e idades diversas, pois acreditamos que a diversidade é base para a inovação contínua.
**Quer fazer parte do time next? Então #vemfazeracontecer
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.