Vaga de parceiro

ANALISTA II DE QUALIDADE - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é uma pessoa analítica, proativa e está sempre em busca da qualidade em tudo o que faz, essa oportunidade é para você! Como Analista de Qualidade Pleno, você irá contribuir diretamente para a qualidade das entregas do time, a fim de que os requisitos de softwares solicitados sejam atendidos.
  • Venha fazer a diferença conosco! Responsabilidades e atribuições Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema, e atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, sugerindo a implementação no produto padrão; Realizar testes integrados de média complexidade das manutenções/inovações/legislações de produto, garantindo que a implementação foi eficaz e não afetou suas funcionalidades; Apoiar e realizar testes sistêmicos da liberação de release do produto de software (produto final), garantindo que as rotinas do sistema estejam funcionais.
  • Elaborar documento técnico ou revisar o que foi já foi escrito, assegurando que os clientes compreendam o que foi implementado; Documentação; Automatizar os casos de testes criando scripts de testes de média complexidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado