Vaga de parceiro

Analista ii de customer success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ajudando a alavancar as técnicas de comunicação automatizadas com os clientes, analisando dados para identificar as causas raiz do churn, propondo soluções para mitigar riscos e demais atividades que envolvam melhorias de processos.
  • Responsabilidades e atribuiçõesOtimização de processos: trabalhar diretamente com a operação de Customer Success para identificar e corrigir gaps da operação que gerem impacto na retenção de clientes; Treinamento de Suporte: fornecer treinamento e suporte contínuo aos integrantes da equipe de CS, sendo o guardião dos processos;  Construção e análise de dados: visão estratégica de cruzamento de dados para gerar informações consistentes para tomadas de decisão; Insights para operação: revisão e documentação de processos visando melhorias contínuas no processo.
  • Controlar indicadores de comportamento e usabilidade da base, direcionando o time para atuação.
  • Garantir que os processos sejam cumpridos Construir e apresentar reports gerenciais Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia e conhecimento das atividades e processo da área de Customer Success, será um diferencial; Ter conhecimento avançado em excel e cruzamento de dados; Ter conhecimento avançado em criação e interpretação de gráficos no looker studio; Ter visão estratégica sobre a operação; Ter conhecimento em construção de Powerpoint; Ensino superior cursando ou completo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado