Vaga de parceiro

Analista I (Manaus) - Ananindeua / PA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executar as rotinas administrativas, financeiras, de pessoal e demais atividades relacionadas com a gestão da unidade, visando atingir as metas estabelecidas.
  • **Responsabilidades e atribuições** 1.
  • Administrativo**Realizar as tarefas administrativas da unidade operacional através da gestão de caixa e controles de frota, faciliteis, aluguel, mobiliário, conservação, limpeza, contratos, pagamentos, prestação de contas, arquivo e materiais; geração de indicadores e registros diversos, afim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da unidade em conformidade com as normas internas.
  • Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma.
  • **2.
  • Rotinas de Pessoal**Suportar os processos de seleção, recrutamento, integração de novos funcionários, facilitar os trâmites da equipe junto a área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas.
  • **3.
  • Caixa**Realizar o controle do fluxo de caixa da unidade, administrar o cartão corporativo, manter a guarda do numerário sacado, prestar contas regulares, fazer os lançamentos nos sistemas de controle e zelar pelo cumprimento das normas internas com vistas a garantir a melhor utilização dos recursos financeiros da unidade.
  • **4.
  • Conservação e Limpeza**Suportar e manter o controle dos processos de limpeza e conservação predial do espaço ocupado pela unidade operacional, bem como assistir os trâmites administrativos que viabilizam a conservação e limpeza do parque de ATM.
  • **5.
  • Suprimentos**Realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (EPÎ), peças e consumíveis dos ATM, etc, interagindo com as áreas provedoras, afim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas.
  • **6.
  • Viagens**Providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários da unidade e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo.
  • **7.
  • Atendimento ao Público**Realizar as tarefas de atendimento ao público interno e externo, representando a Unidade Operacional em conformidade com as normas internas e boas práticas de mercado, com vistas a manter a imagem da empresa e o clima Organizacional.
  • **8.
  • Documentos, Controles e Indicadores**Gerar e manter o controle dos documentos relativos a administração da unidade bem como os indicadores e registros que permitam a melhor gestão dos processos operacionais e administrativos, com vistas a alcançar as metas estabelecidas.
  • **9.
  • Orçamento**Apoiar o Coordenador na gestão orçamentária da Unidade realizando controles e relatórios afim de garantir a integridade dos lançamentos.
  • **Requisitos e qualificações**Escolaridade:Cursando / concluído Ensino superior.
  • Conhecimentos:Atendimento a Clientes Internos e Externos, Conhecimento do Pacote Microsoft Office, Contas a Pagar, Organização de Arquivos; Excel no mínimo intermediário; A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
  • Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
  • A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
  • Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
  • Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:- Field Service; - Obras civis e manutenção predial; - Revitalização de equipamentos; - Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos; - Logística (transporte e armazenamento); - Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura; - Monitoração e acompanhamento de desempenho; - E muito mais!!Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
  • Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
  • Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
  • Link guia de diversidade - Trabalhe Conos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado