Vaga de parceiro

Analista Governança - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerenciar o licenciamento da ferramenta.
  • Contribuir para a melhoria da experiência dos usuários e integração de serviços.
  • Implementar e manter módulos e fluxos de trabalho da ferramenta, como ITSM, ITOM, ITBM, e outros.
  • Atuar na análise e melhoria contínua dos processos de gestão de serviços de TI, alinhados às boas práticas do ITIL.
  • Gerenciar incidentes, problemas, mudanças e alterações de serviços na plataforma.
  • Gerar relatórios, dashboards e KPIs para acompanhamento de desempenho e SLA.
  • Suporte técnico de nível intermediário em ServiceNow e atuar como ponto de contato para demandas relacionadas à ferramenta.
  • Treinar usuários e criar documentação técnica sobre o uso e manutenção do ServiceNow.
  • Requisitos Técnicos:Conhecimento sólido em frameworks ITIL e processos de gestão de serviços de TI.
  • Experiência com configuração e personalização de módulos como Incidente, Problema, Mudança, Catálogo de Serviços, CMDB, entre outros.
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Atitude proativa e orientada para resultados.
  • Formação Acadêmica:Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • Contratação Imediata:#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado