Vaga de parceiro

ANALISTA GESTAO DE INDICADORES PL - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gente do passado, presente e futuro, foram e continuarão sendo fundamentais para a construção da nossa empresa que, sem deixar de ser simples, continua crescendo e inovando.
  • Estamos mais fortes do que nunca e acreditamos que através da riqueza que há nas pessoas, engajamos o nosso time para continuar alcançando os melhores resultados.
  • Nossas vagas estão abertas para todas e todos, independentemente da idade, deficiência, raça, gênero ou orientação sexual.
  • Venha construir uma carreira de sucesso! #souarrozcomfeijão Responsabilidades: Coleta e análise dados, gerando informações/indicadores para suporte a gestão às áreas em seu processo de crescimento com geração de valor em toda sua cadeia; Estabelecer uma comunicação ativa, através de indicadores e utilizando instrumentos de visibilidade das ações em curso com os todos os stakeholders, de forma a provocar e identificar ações que desafie o status quo e que tragam satisfação e excelência dos serviços; Planejar, acompanhar e avaliar todas as ações e necessidade dos processos e melhoria contínua, com interação com as demais áreas envolvidas, mapeando os possíveis impactos em função de ajustes e/ou alteração de operação dos serviços realizados pela área; Liderar a criação e adoção de instrumentos de comunicação a todos os Stakeholders garantindo o monitoramento e alinhamento constante das atividades em desenvolvimento; Identificar e Implementar boas práticas e ideias de inovação; Controlar e atuar em Projetos/Processos interagindo com as demais áreas da empresa, aportando conhecimento, monitorando e garantindo a efetividade dos benefícios deles; Manter atualizado todas as bases de informações relacionadas aos processos das áreas, com intuito de garantir a visibilidade da disponibilidade dos recursos internos Revisar periodicamente os Key Processes da área em função de novos projetos e/ou ajustes de processos com intuito de garantir a qualidade e produtividade dos serviços prestados.
  • Requisitos: Superior completo em Engenharia, Estatística, Administração, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento avançado e experiência com BI e Excel; Linguagens de programação para análise de dados - Python (desejável); Vivência com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban; Habilidade para trabalhar com APIs REST (desejável); Conhecimento em bancos relacionais (MySQL, SQL Server) e não relacionais (MongoDB), incluindo modelagem e otimização de consultas (diferencial); Conhecimento sistema TOTVS (diferencial).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado