Vaga de parceiro

Analista Gestão De Contratos I - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanhar o cumprimento das cláusulas contratuais e desempenho do Contrato e suas aplicações, gerando informações e relatórios para as áreas clientes, com o objetivo de contribuir no acompanhamento e na construção de seus orçamentos.
  • **Se você tem perfil resolutivo, uma comunicação fluída, é bom negociador e deseja se desenvolver dentro da área de Compras, seu lugar é aqui com a gente!****Responsabilidades e atribuições**- Realizar a gestão contratual, acompanhando prazos, saldos e reajustes; - Monitorar e gerir comercialmente os contratos artavés de indicadores de desempenho dos fornecedores para follow-up junto ao cliente interno; - Realizar a liberação dos pagamentos mediante o cumprimento das condições técnicas, comerciais e legais acordadas contratualmente, através da análise de relatórios e boletim de medição; - Garantir o cumprimentodos planos de ação para não conformidades identificadas nos contratos com fornecedores; - Emitir atestados de capacidade técnica; - Gerar relatórios financeiros para controle e contrução de orçamentos; - Negociar estratégicamente os reajustes estipulados em Contrato; e- Importante interlocutor junto aos fornecedores em ações de desenvolvimento buscando melhorar a qualidade e sustentabilidade nos serviços prestados.
  • **Requisitos e qualificações** Pré-requisitos Obrigatórios**:- Nível superior completo; - Análise documental;- Gestão de tempo; - Técnicas de atendimento ao público; - E-social;- Office365: Power Automate, Power BI e Excel; - Negociação;- Noções de orçamento; - Normas administrativase procedimentos de gestão; - Redação (Minutas Contratuais); - Noções de Macroeconomia (Indexadores econômicos); e- Sistemas de avaliação de fornecedores.
  • **Atributos Desejáveis**:- Pós ou técnico nas áreas: Gestão em Vendas e Negociação e/ou Controladoria e Contratos; - Experiência com sistema Oracle; e- Inglês intermediário.
  • **Informações adicionais** Pra você e seus dependentes.
  • **- Plano Médico e Odontológico.
  • **Exclusivos pra você.
  • **- Vale Alimentação e/ou Refeição; - Auxílio Transporte;- Previdência privada; - Seguro de vida em grupo; - Academia / Programas de qualidade de vida; - Programa de Idiomas; e- Programa de Remuneração Variável.
  • A **ENGIE** está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
  • O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
  • A **ENGIE **possui 150.
  • 000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de 65 bilhões em 2017.
  • No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.
  • 356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
  • O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado