Vaga de parceiro

Analista Fiscal - Paracambi / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desde o início, estabelecemos nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes.
  • Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adotamos novas tecnologias e ampliamos nossa equipe com profissionais altamente qualificados.
  • Hoje, somos reconhecidos como líderes regionais, oferecendo soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos nossos clientes.
  • A função de Analista Fiscal é de atuar na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, realiza escrituração fiscal, atende fiscalizações, participa na análise dos procedimentos fiscais da empresa e implanta melhorias.
  • Suporte técnico direto à gestão.
  •   RESPONSABILIDADES-Responsável por realizar as etapas que se referem ao primeiro processamento; -Responsável por realizar a parametrização do sistema;-Responsável por realizar o levantamento das pendências;-Responsável por realizar o processamento de empresas do lucro real e lucro presumido, bem como as de simples nacional e envio de obrigações acessórias; -Responsável por oferecer suporte a gestão na parte de organização e distribuição das tarefas; -Responsável por realizar a distribuição das carteiras de clientes e das tarefas; -Execução de outros procedimentos os padrões do setor;  Requisitos para a vaga de Analista Fiscal  Formação Acadêmica: Ensino superior completo em áreas relacionadas.
  • Desejável: Pós-graduação em andamento.
  • Experiência:Mínimo de 3 anos de experiência na área fiscal.
  • Desejável: 5 anos de experiência em áreas fiscais, contábeis ou afins.
  • Competências Técnicas: Conhecimento em apuração e declaração de impostos diretos e indiretos.
  • Experiência com escrituração fiscal e envio de obrigações acessórias.
  • Parametrização de sistemas e levantamento de pendências.
  • Processamento de empresas do lucro real, presumido e Simples Nacional.
  • Suporte técnico à gestão.
  • Treinamentos Desejáveis :Ferramenta GClick.
  • Cursos relacionados a DCTF, regimes de apuração, Simples Nacional, PIS e COFINS.
  • Emissão de notas fiscais, lucro real, lucro presumido e obrigações acessórias.
  • Soft skills para liderança.
  • Competências Comportamentais: Proatividade e dinamismo.
  • Organização e capacidade de concentração.
  • Facilidade em relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Foco em resultados e aprendizado contínuo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado