Vaga de parceiro

Analista Financeiro - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Controle inadimplências e cobrança, em casos necessários.
  • Emissão de notas de débito de reembolso ao clientes.
  • - **Gestão de contas a pagar**: Lançamento e controle das contas a pagar no sistema, conciliação bancária, efetivação dos pagamentos a fornecedores, prestadores de serviços e outras obrigações financeiras, respeitando prazos e condições de pagamento.
  • Controle dos reembolsos de despesas dos colaboradores.
  • - **Controle do fluxo de caixa**: Acompanhamento dos saldos, entradas e saídas de caixa da empresa.
  • - **Controle de budget e de custos**: Análise e otimização dos custos da empresa.
  • Controle de budget, se necessário.
  • - **Controle Financeiros**: Controles tais como adiantamentos, reembolsos despesas, comissões, notas de débito, etc.
  • - Prestar suporte a outras áreas da empresa com informações sobre pagamentos, recebimentos e questões financeiras.
  • **Análise Financeira**- **Elaboração de relatórios financeiros**: Elaborar relatórios financeiros tais como fluxo de caixa, faturamento, inadimplência, DRE, etc.
  • - **Análise de indicadores financeiros**: Margem de lucro, retorno sobre o investimento, liquidez, etc.
  • - **Previsão de receitas e despesas**: Criação de projeções financeiras para auxiliar na tomada de decisão.
  • **Suporte à Gestão**- **Suporte à tomada de decisão**: Fornecimento de informações financeiras para auxiliar a diretoria na tomada de decisão.
  • - **Apresentação de resultados**: Elaboração de apresentações e materiais para comunicação e report dos resultados financeiros para a diretoria.
  • - **Análise de viabilidade de projetos**: Avaliação da viabilidade financeira de novos projetos e investimentos.
  • **Outras atividades**- **Interface com a contabilidade**:Suporte aos fechamentos realizados pelas Contabilidade através do envio de documentos e arquivos, resposta a questionamentos, etc.
  • - **Gestão de impostos**: Conferências relativas a impostos e retenções, acionando a contabilidade, quando necessário.
  • - Contratação da logística de viagens dos consultores, incluindo por exemplo hotéis, passagens, locação veículos, etc.
  • - Suporte às atividades administrativas da empresa.
  • **Habilidades e conhecimentos desejáveis**:- **Formação**: Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
  • - **Conhecimento técnico**: Excel avançado, sistemas ERP, legislação tributária, análise de investimentos.
  • - **Soft skills**: Análise crítica, proatividade, organização, comunicação, trabalho em equipe.
  • **Benefícios**:Seguro de vida, Auxilio alimentação (33 reais ao dia), auxílio transporte, auxilio educação (ajuda de custo com inglês e faculdades), convênio SESC, plano de saúde Unimed (cooparticipação).
  • **Horário de trabalho**:

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado