Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista Financeiro - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável pela gestão financeira da clínica, realizando a rotina diária de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
Oferecemos um ambiente dinâmico, colaborativo e oportunidade de crescimento.
O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde e bem-estar.
Aqui é gente cuidando de gente! Requisitos: Graduação em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Hospitalar Experiência comprovada, pelo menos, de 1 (ano) anos na área Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário) Análise financeira e gerencial Conhecimento no ambiente hospitalar ou clínicas.
Desejável: Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas.
Proatividade, comprometimento e habilidade com prazos.
Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário Informações adicionais: Regime de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta) Benefícios: Vale Alimentação Vale Transporte Preços diferenciados em consultas médicas, psicólogos, nutricionistas e exames para colaboradores e dependentes Acesso ao estúdio de personal trainer com valor diferenciado para colaborador Acesso gratuito às aulas de funcional e Fit dance Descontos em cursos de graduação e pós-graduação Cursos corporativos disponíveis pela plataforma de Recursos Humanos Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.