Vaga de parceiro

Analista Financeiro - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável pela gestão financeira da clínica, realizando a rotina diária de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
  • Oferecemos um ambiente dinâmico, colaborativo e oportunidade de crescimento.
  • O Complexo é diferente de tudo o que você já viu, no que diz respeito ao cuidado com a saúde e bem-estar.
  • Aqui é gente cuidando de gente! Requisitos: Graduação em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Hospitalar Experiência comprovada, pelo menos, de 1 (ano) anos na área Conhecimento em pacote office (Excel Intermediário) Análise financeira e gerencial Conhecimento no ambiente hospitalar ou clínicas.
  • Desejável: Experiência e domínio do sistema IGUT Clínicas.
  • Proatividade, comprometimento e habilidade com prazos.
  • Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário Informações adicionais: Regime de contratação: CLT Modalidade de trabalho: Presencial Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sexta)   Benefícios: Vale Alimentação Vale Transporte Preços diferenciados em consultas médicas, psicólogos, nutricionistas e exames para colaboradores e dependentes Acesso ao estúdio de personal trainer com valor diferenciado para colaborador Acesso gratuito às aulas de funcional e Fit dance Descontos em cursos de graduação e pós-graduação Cursos corporativos disponíveis pela plataforma de Recursos Humanos   Principais Atividades: Análise e escrituração do contas a pagar e a receber Controle documental de despesas Emitir notas fiscais: terceiros, contratos emergenciais e complementos, quando necessário Cancelar notas fiscais, quando necessário Lançar no sistema e efetuar todos os pagamentos da clínica por natureza financeira e centro de custo Fazer conferências dos lotes enviados e recebidos para AMHP e convênios diretos Realizar cobrança de valores em aberto da AMHP, convênios diretos e prefeituras Cobrar e receber diariamente da recepção e da área de vendas, valores recebidos de consultas, exames e procedimentos particulares na unidade Auxílio no controle de inadimplências quando necessário Escrituração financeira com a departamentalização de acordo com o centro de custos apropriados Escrituração da conciliação bancária diário Suporte na elaboração e monitoramento do fluxo de caixa Análise mensal do fluxo de caixa (direto) realizado x orçado Realizar a elaboração de relatórios financeiros Desenvolver e aprimorar os processos e fluxos financeiros, interagindo com demais áreas da clínica Desenvolver POP e fluxo organizacional, quando necessário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado