Vaga de parceiro

Analista Financeiro - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Controle inadimplências e cobrança, em casos necessários.
  • Emissão de notas de débito de reembolso ao clientes.
  • Gestão de contas a pagar: Lançamento e controle das contas a pagar no sistema, conciliação bancária, efetivação dos pagamentos a fornecedores, prestadores de serviços e outras obrigações financeiras, respeitando prazos e condições de pagamento.
  • Controle dos reembolsos de despesas dos colaboradores.
  • Controle do fluxo de caixa: Acompanhamento dos saldos, entradas e saídas de caixa da empresa.
  • Controle de budget e de custos: Análise e otimização dos custos da empresa.
  • Controle de budget, se necessário.
  • ·       Controle Financeiros: Controles tais como adiantamentos, reembolsos despesas, comissões, notas de débito, etc.
  • Prestar suporte a outras áreas da empresa com informações sobre pagamentos, recebimentos e questões financeiras.
  •   Análise Financeira Elaboração de relatórios financeiros: Elaborar relatórios financeiros tais como fluxo de caixa, faturamento, inadimplência, DRE, etc.
  • Análise de indicadores financeiros: Margem de lucro, retorno sobre o investimento, liquidez, etc.
  • Previsão de receitas e despesas: Criação de projeções financeiras para auxiliar na tomada de decisão.
  •   Suporte à Gestão Suporte à tomada de decisão: Fornecimento de informações financeiras para auxiliar a diretoria na tomada de decisão.
  • Apresentação de resultados: Elaboração de apresentações e materiais para comunicação e report dos resultados financeiros para a diretoria.
  • Análise de viabilidade de projetos: Avaliação da viabilidade financeira de novos projetos e investimentos.
  •   Outras atividades Interface com a contabilidade: Suporte aos fechamentos realizados pelas Contabilidade através do envio de documentos e arquivos, resposta a questionamentos, etc.
  • Gestão de impostos: Conferências relativas a impostos e retenções, acionando a contabilidade, quando necessário.
  • Contratação da logística de viagens dos consultores, incluindo por exemplo hotéis, passagens, locação veículos, etc.
  • Suporte  às atividades administrativas da empresa.
  •   Habilidades e conhecimentos desejáveis: Formação: Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
  • Conhecimento técnico: Excel avançado, sistemas ERP, legislação tributária, análise de investimentos.
  • Soft skills: Análise crítica, proatividade, organização, comunicação, trabalho em equipe.
  •   Benefícios: Seguro de vida, Auxilio alimentação (33 reais ao dia), auxílio transporte, auxilio educação (ajuda de custo com inglês e faculdades), convênio SESC, plano de saúde Unimed (cooparticipação).
  •   Horário de trabalho: Seg a sex de 8 as 18h, Híbrido, no bairro Savassiem Belo Horizonte  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado