Vaga de parceiro

Analista financeiro i (prestação de contas) - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar na aplicação das diretrizes de prestação de contas, assegurando transparência, conformidade e eficiência na utilização dos recursos, contribuindo para a sustentabilidade e credibilidade dos investimentos realizados.
  • Analisar o orçamento do projeto, garantindo a correta alocação de recursos por natureza orçamentária, despesas e valores em suas respectivas linhas.
  •   Verificar a distribuição do orçamento entre as diversas fontes de investimento, assegurando a compatibilidade com os planos financeiros estabelecidos.
  •   Analisar devoluções de recursos realizadas pela organização, avaliando suas fontes e naturezas orçamentárias.
  •   Avaliar os remanejamentos orçamentários, incluindo as realocações de naturezas, grupos, despesas e valores envolvidos.
  •   Conferir e validar documentos comprobatórios, extratos bancários e saldos financeiros apresentados.
  • Aprovar as prestações de contas, assegurando que todos os índices (4.
  • 4) foram analisados, destacando pontos críticos e propondo ajustes, quando necessário.
  •   Atuar como ponto focal na análise detalhada das prestações de contas.
  •   Monitorar a execução do projeto acumulada e por ciclo, garantindo que pelo a utilização mínima (70%) dos recursos acumulados.
  • Apoiar no kick-off, esclarecendo dúvidas relacionadas às prestações de contas.
  •   Assistir os parceiros no lançamento de despesas no sistema de gestão de projetos, garantindo a correta categorização e atribuição de despesas, grupos orçamentários e valores.
  •   Manter comunicação regular com equipes de projetos e parceiros, monitorando prazos e a conformidade documental das prestações de contas.
  •   Garantir que todos os documentos e comprovantes fiscais relacionados aos projetos estejam organizados e arquivados para fácil acesso em auditorias e revisões.
  •   Contribuir para a melhoria contínua dos processos do SGPP, identificando e implementando ajustes que aumentem a eficiência e o controle financeiro.
  •   Formação Acadêmica: Curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou correlatas.
  • Conhecimentos Específicos: Conhecimento intermediário em matemática financeira.
  • Informática Pacote Office com Excel intermediário.
  • ; conhecimento em sistemas de ERP (SAP, Oracle, etc.
  • ) é desejável.
  • Residir na Região Metropolitana de Campinas CLT: Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado