Vaga de parceiro

Analista field service - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
  • Buscando sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.
  • Responsabilidades e atribuiçõesAtuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento aos usuários; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências e detalhamentos necessários; Triar os tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares, hardware e aplicativos diversos; Realizar manutenção/configuração de computadores e impressoras; Realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Executar procedimentos de troubleshooting e analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI; Gerar relatórios acerca dos incidentes atendidos, bem como analisar o histórico para determinar falhas recorrentes; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
  • Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade, comprometimento e interesse para atuação presencial e temporária; Graduação completa ou cursando na área de TI; Conhecimento em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS; Conhecimento em Android e iOS; Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e impressoras; Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL; Conhecimentos em utilização de sistemas de chamados; Conhecimento sobre métricas de suporte; Compreensão sobre gestão/controle de ativos.
  • Experiência em áreas de suporte e atendimento ao cliente; Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas; Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado