Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista field service - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Buscando sempre, em suas diversas formas, ser especialista no que faz.
Responsabilidades e atribuiçõesAtuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento aos usuários; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências e detalhamentos necessários; Triar os tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares, hardware e aplicativos diversos; Realizar manutenção/configuração de computadores e impressoras; Realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Executar procedimentos de troubleshooting e analisar problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI; Gerar relatórios acerca dos incidentes atendidos, bem como analisar o histórico para determinar falhas recorrentes; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade, comprometimento e interesse para atuação presencial e temporária; Graduação completa ou cursando na área de TI; Conhecimento em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS; Conhecimento em Android e iOS; Conhecimento em manutenção em sistemas operacionais, internet, redes e impressoras; Conhecimento de boas práticas do modelo de gestão ITIL; Conhecimentos em utilização de sistemas de chamados; Conhecimento sobre métricas de suporte; Compreensão sobre gestão/controle de ativos.
Experiência em áreas de suporte e atendimento ao cliente; Visão analítica apurada e com foco em processos e resolução de problemas; Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na interação com os nossos clientes e usuários.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.