Vaga de parceiro

Analista facilities sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em Análise de dados e constrição de indicadores.
  • Experiência prévia na área de facilities, com gestão operacional e planejamento de serviços.
  • Conhecimento em softwares de gestão é um diferencial.
  • COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Atividades: Implementar e aprimorar processos de planejamento e controle da área de facilities, garantindo eficiência e rastreabilidade.
  • Planejar, supervisionar e otimizar processos de facilities, garantindo eficiência, qualidade e rastreabilidade.
  • Gerenciar contratos e fornecedores, assegurando conformidade com prazos, custos e qualidade dos serviços prestados.
  • Acompanhar performance operacional por meio de indicadores e métricas, promovendo melhorias contínuas.
  • Garantir excelência na experiência do usuário, analisando feedbacks e propondo soluções para otimização dos serviços.
  • Controlar fluxo de visitantes e correspondências, assegurando segurança e eficiência.
  • Supervisionar e estruturar cronogramas de serviços como limpeza, recepção, jardinagem e copa.
  • Trabalhar em sinergia com a Coordenação/Gerência para definir estratégias alinhadas à gestão de dados e otimização de processos.
  • Atuar de forma resolutiva e participativa nas atividades de facilities, acompanhando e auxiliando em processos operacionais e corretivos.
  • Experiência do Usuário: Analisar dados e feedbacks dos usuários para prever e solucionar problemas, garantindo uma experiência contínua.
  • Realizar benchmarks periódicos para identificar oportunidades de melhoria.
  • Participar de feiras e congressos do setor para acompanhar tendências e inovações aplicáveis.
  • Estratégia de Gestão: Desenvolver e implementar estratégias analíticas e táticas em parceria com a Coordenação/Gerência, focando em custo, prazo e qualidade.
  • Trabalhar em sinergia com a área de Governança para otimizar a gestão de dados e resultados.
  • Fomentar a colaboração entre as equipes dos prédios corporativos para alinhamento e otimização de processos.
  • Relatórios e Métricas: Priorizar a mensuração eficaz das atividades, garantindo excelência nos processos.
  • Contribuir para o desenvolvimento de políticas para novos escritórios e espaços.
  • Realizar análise de dados, construir indicadores e gerar relatórios estratégicos para embasar a tomada de decisão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado