Vaga de parceiro

Analista Externo Departamento Pessoal Pl (Op) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar, junto ao gestor, o levantamento e mapeamento de todas as rotinas relacionadas ao processo de folha de pagamento.
  • Atualizar e acompanhar os checklits de cada cliente.
  • Atender os prazos estipulados pelo coordenador da equipe.
  • Acompanhar os cronogramas.
  • Executar o fechamento da folha de pagamento, com o acompanhamento do gestor.
  • Realizar as rotinas relacionadas ao processo de folha de pagamento, diante do acompanhamento do gestor:Admissão; Avaliação e interpretação de acordos coletivos; Avaliação e interpretação de ofícios de pensão; Avaliação e validação das provisões de férias e 13º Salário; Benefícios (concessões einterface); Conciliação contábil;Conciliação de Encargos (INSS, IR, GRRF, GPS, CAGED, SEFIP, FGTS); Contabilização;E-Social (acompanhamento e implementação das novas regras)Férias; Interface bancaria financeira e contábil; Manad;Provisão contábil; Rescisão - (Conectividade Social, Extrato FGTS, Chave e RDT, RDE, PTC); Acompanhar a aplicação correta da legislação trabalhista e executar as mudanças exigidas por lei, junto ao acompanhamento do gestor.
  • Acompanhar as novas rotinas do produto.
  • Manter o cliente informado de todas as ações que estão vinculadas ao cronograma de folha pré-estabelecido.
  • **Escolaridade**:Formação: Ensino SuperiorStatus: Completo ou Cursando.
  • **Requisitos Adicionais**:Ter disponibilidade para viagens.
  • **Competências Técnicas**:Conhecimento em toda rotina de folha de pagamento e ponto eletrônico.
  • Conhecimento básico do Pacote Office, com Excel a nível intermediário.
  • Conhecimento de técnicas de comunicação e atendimento ao cliente.
  • **Experiência Necessária**:Vivência em toda a rotina de administração de folha de pagamento (férias, rescisão, benefícios, admissão, encargos).
  • **Apresentação do Cargo**:Conduzir os processos e atividades relacionadas às rotinas do cliente, utilizando as soluções oferecidas pelos produtos SINERGYRH®.
  • **Etapas do processo e observações gerais**:3- Preenchimento do questionário comportamental (DISC).
  • 4- Entrevista com RH.
  • 5- Entrevista com Gestor(a).
  • 6- Entrevista com a cliente externa.
  • Atenção: Caso você já tenha preenchido os testes recentemente em algum outro processo seletivo, recomendamos que preencha novamente após o prazo de 6 meses.
  • **Benefícios**:Vale Transporte, Vale Refeição: Cartão VR/VA: R$ 30,00 (dias úteis), Assistência Medica: Central Nacional UNIMED, Assistência Odontologica: Metlife, Seguro de Vida, Outros Benefícios: DAY OFF: Dia de folga no seu aniversário.
  • Programa Boon: Telemedicina, Gestão de Crônicos, Nutrição, Programa de Gestante, Atividade Física através do Wellhub antigo Gympass, cuidado com a Saúde Mental, Assistente Social, Apoio Jurídico, Financeiro e Programa de Educação e Carreira.
  • Total Pass: Mais de 5 mil academias incluindo toda a rede da Smart Fit e Bio Ritmo.
  • Programa de Cultura e Lazer: Parceria com SESC.
  • Convênio Farmácia: Golden Farma.
  • Cartão Bullla: Cartão de Antecipação salarial.
  • Auxílio Creche: Para crianças na primeira infância.
  • Curso de Inglês: Aulas exclusivas pela plataforma online da English Pass.
  • PLR: Participação dos lucros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado